AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Governo de SP anuncia stopover em parceria com a GOL
Passageiros que fizerem conexão em Congonhas, Guarulhos ou Viracopos podem ficar até duas noites na cidade sem custo adicional

21/08/2019 - 12h27
(
Da assessoria do Governo de SP) -
O Governador João Doria, ao lado do Secretário de Turismo, Vinicius Lummertz, e do Presidente da GOL, Paulo Kakinoff, anunciou hoje, dia 21 de agosto, no Palácio dos Bandeirantes, iniciativa inédita da companhia no país, o stopover.

__

Rodrigo Zanette - 16/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTE, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A partir de hoje, os passageiros que quiserem fazer uma parada intermediária, sendo São Paulo o ponto de conexão entre os voos, poderão permanecer no Estado de São Paulo, sem custo adicional, por até duas noites.

"Estamos dando continuidade ao programa 'São Paulo Pra Todos'. Hoje, nós vamos lançar o serviço de stopover da GOL nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos. Esse é um programa inédito no Brasil. É uma forma de incentivar o turismo, aumentar a geração de receita para a capital e Estado, colocando o Brasil e São Paulo no contexto internacional", declarou o Governador.

Segundo Lummertz, o stopover é uma forma de criar incentivos, não cobrando valor adicional sobre as passagens aéreas de quem quiser ficar na região por mais dias, inclusive para que tenha a chance de conhecer outros destinos no Estado.

"Temos como propósito ser a primeira para todos e com isso nos orgulhamos de sermos a maior companhia de aviação do mercado brasileiro e aquela que democratizou a viagem aérea no País. Estar ao lado do Governo de São Paulo nessa iniciativa inédita também reforça nosso objetivo de proporcionar o melhor serviço e experiência para nossos clientes", disse Kakinoff.


Regras

Válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela GOL; serviço disponível nos canais de venda da companhia; no ponto de stopover, será permitido envolver somente um aeroporto. Portanto, se o passageiro desembarcar em Congonhas, deverá prosseguir a viagem reembarcando pelo mesmo aeroporto; será permitido apenas um stopover, na ida ou na volta, por passageiro e por reserva; tempo mínimo: a parada tem de durar pelo menos 12 horas e o cliente deve pernoitar na cidade, embarcando no dia seguinte; tempo máximo: duas noites, a partir do momento de desembarque no aeroporto de conexão.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds