AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Cardápio Food Truck retorna aos voos internacionais da Azul
Terceira edição da ação traz pratos como bouef bourguignon na Azul Business e nhoque de mandioquinha na classe econômica

11/07/2017 - 16h39
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul volta a servir, durante todo o mês de julho, as opções culinárias do Buzina Food Truck (dos renomados chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez) em seus voos internacionais operados com os jatos Airbus A330-200, com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Airbus A330-243, prefixo PR-AIY, da Azul, durante a aproximação final para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

Com gastronomia tradicional a bordo, na Azul Business, o prato principal ofertado pelo Buzina Food Truck é o bouef bourguignon com purê de batatas, acompanhado de salada de abóbora com ervas, rúcula e queijo de cabra e, de sobremesa, pot au chocolat. Nas classes econômica e Economy Xtra, a opção é o nhoque de mandioquinha ao molho branco, sálvia e queijo parmesão com a sobremesa arroz doce.

Com opções saborosas e sempre frescas (marca registrada do serviço de bordo da Azul), o tradicional cardápio do Buzina Food Truck, com execução liderada por Ricardo Fittipaldi, Chef Executivo de Desenvolvimento Brasil da LSG Sky Chefs, foi adaptado às condições e regulamentações do avião. A Azul foi a primeira companhia a oferecer menu de food truck, em junho de 2016.

A bordo, um napkin ring, que envolve os talheres da Azul Business, traz a marca do Buzina Food Truck. Na classe econômica e Economy Xtra, um adesivo na tampa da refeição também destaca a parceria, além dos posts cards. Todo o serviço é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. Na carta de vinhos, a Azul aposta em produtos refinados e especialmente selecionados de diversas regiões do mundo, sobretudo europeias.

No período da ação, os food trucks do Buzina voltam a distribuir vouchers de R$ 50 de desconto em passagens aéreas para quem comprar um Buzina Burguer (principal hambúrguer do Buzina Food Truck). Os espaços do Buzina Food Truck também contam com display no balcão e mesas para informar sobre a parceria.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds