AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul e JetBlue firmam acordo de compartilhamento de voos
Conexões para vários destinos nos EUA podem ser feitas por meio dos aeroportos de Fort Lauderdale e Orlando de forma rápida e muito conveniente

16/08/2017 - 17h01
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul e a JetBlue Airways dão início nesta semana a um acordo de compartilhamento de voos (codeshare, como é conhecido no setor). A companhia brasileira colocará seu código (AD) em diversos voos operados pela empresa norte-americana, o que garante ainda melhores conexões para destinos dos EUA por meio dos aeroportos de Fort Lauderdale e Orlando, para os quais a Azul opera voos diários partindo de Campinas e Recife.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A321neo com as cores da JetBlue.
 

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Airbus A330-243, prefixo PR-AIY, da Azul, durante a aproximação final para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 
  

Os passageiros da Azul podem chegar de forma muito conveniente a cidades como Nova Iorque e Boston, com apenas uma rápida parada nos aeroportos da Flórida.

O acordo entre as companhias permite que os viajantes tenham um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes ao comprar passagens para os destinos em codeshare, o que inclui, entre outras vantagens, despacho de bagagem até o destino final.

"O acordo com a JetBlue permite oferecermos ainda mais destinos aos nossos clientes, que podem fazer agora conexões rápidas e convenientes para vários destinos nos EUA, como Boston e Nova Iorque", comentou Marcelo Bento, diretor de Alianças e Distribuição da Azul. "Azul e JetBlue estão entre as 5 melhores companhias aéreas do mundo segundo a TripAdvisor. Além das melhores conexões, nossos clientes também terão a melhor experiência de voo em ambas as empresa", completou Bento.


Voos extras na Oktoberfest

A Azul irá colocar mais voos à disposição dos passsageiros que desejam participar da Oktoberfest de 2017. A companhia terá cerca de 20 operações extras entre 6 e 22 de outubro, período da festa, partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e Porto Alegre (RS), cidades com voos diretos para Navegantes.

Tal oferta representa um incremento de aproximadamente 30% de assentos disponíveis nas rotas. A companhia opera, de maneira regular, cerca de quatro decolagens diárias de Viracopos para Navegantes e duas decolagens diárias de Porto Alegre para a cidade catarinense.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds