AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul inicia operação de voos entre Belo Horizonte e Orlando
Primeira decolagem do aeroporto de Confins foi feita na manhã desta segunda-feira

16/11/2015 - 23h45
(Da assessoria da Azul)
- A Azul  iniciou hoje, dia 16 de outubro, sua mais nova e exclusiva rota internacional, que liga Belo Horizonte e Orlando, no estado norte-americano da Flórida. O Airbus A330-243, de prefixo
PR-AIZ, com 272 assentos, partiu da capital mineira às 10h33.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Airbus A330-243, prefixo PR-AIY, da Azul, durante a aproximação final para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

Até 30 de novembro, o voo será operado três vezes na semana; entre 1º e 13 de dezembro, serão cinco frequências semanais. Depois, passará a ser diário até 14 de fevereiro, quando o voo voltará a ter até quatro ligações por semana.

A Azul é a primeira e única empresa a contar com voos sem escalas neste mercado, que conecta todo o estado de Minas Gerais e diversas regiões do país a Orlando.

"Estamos muito orgulhosos por estrear hoje uma rota inédita no país. A Flórida, principalmente Orlando e seus inúmeros parques, é sempre uma boa pedida para os turistas brasileiros, que representam uma parcela expressiva da demanda para o estado norte-americano. Esperamos colher bons frutos com esta operação, que atenderá a todo o estado mineiro e outras dezenas de cidades em o todo o Brasil, marcando o avanço da companhia no mercado internacional", celebra Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

A conectividade oferecida pela Azul no aeroporto de Confins, onde é líder de operações com aproximadamente 80 voos diários para mais de 40 destinos, permite que os passageiros da Azul de todo o Brasil possam chegar a Orlando com apenas uma parada na capital mineira.

Os destinos domésticos servidos pela Azul a partir de Belo Horizonte são: Araxá, Altamira, Belém, Porto Seguro, Brasília, Cabo Frio, Caldas Novas, Cuiabá, São Paulo, Guarulhos, Campina, Carajás, Curitiba, Fortaleza, Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, João Pessoa, Lençóis, Marabá, Manaus, Maceió, Montes Claros, Natal, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), São Luís, Salvador, Teresina, Uberaba, Uberlândia, Vitória da Conquista, Vitória, Valença, Teixeira de Freitas e Feira de Santana.

As tarifas de ida e volta estão disponíveis a partir de dez parcelas de R$ 160,20 ou 60 mil pontos do TudoAzul.

Antes da decolagem inaugural, ainda no saguão do aeroporto, um evento especial para marcar a estreia da rota internacional reuniu os passageiros do primeiro voo, autoridades, representantes da Azul, demais convidados e imprensa. A companhia preparou um bolo para celebrar o momento, assim como um mini café da manhã com snacks e bebidas característicos do serviço de bordo.

Os porões da aeronave que partiu para Orlando atingiram sua capacidade plena, com o transporte de mercadorias pela Azul Cargo, unidade de cargas da Azul.

"Esta ação reforça o trabalho impecável do time de cargas, que coloca a Azul Cargo em uma posição cada vez mais forte no mercado, se tornando uma das melhores opções para transporte de produtos para o exterior. Além disso, aproveitamos o hub de Belo Horizonte para embarcar mercadorias de todo o país para a Flórida", afirma Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul Cargo.

Os clientes da Azul contam com pacotes da Azul Viagens com saída da capital mineira para visitar Orlando e aproveitar, sobretudo, os parques do Walt Disney World. Os roteiros são de sete noites e incluem passagens aéreas, traslados e hospedagens, além de diversos benefícios. A Azul Viagens é operadora seleta da Disney World.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds