AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul atinge a marca de 100 mi de passageiros transportados
Para celebrar o marco, companhia invadiu o aeroporto de Viracopos, em Campinas, em ritmo de festa

18/05/2015 - 23h53
(Da assessoria da Azul)
- A Azul chegou hoje, dia 18 de maio, à marca de 100 milhões de passageiros transportados. O número é atingido em pouco mais de seis anos de história da companhia, que investiu em aeroportos, aeronaves, opções de check-in, programa de fidelidade e outros diversos setores para proporcionar uma experiência única a quem embarca em seus aviões.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Airbus A330-243, prefixo PR-AIY, da Azul, durante a aproximação final para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 

Para celebrar o marco, a empresa realizou uma invasão no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), maior hub de operações da Azul, com uma festa no saguão do terminal, e personalizou um de seus Embraer 195.

"Atingir a marca de 100 milhões de clientes em pouco mais de seis anos torna a Azul uma das poucas companhias no mundo a chegar a este número em tão pouco tempo. Queremos fazer um grande agradecimento a todos os clientes pela confiança e por terem escolhido nossa companhia para chegar a seus destinos diariamente. Isso representa nosso compromisso de leva-los de Norte a Sul do Brasil e, desde dezembro, também ao exterior", afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

"Estamos muito felizes e sem dúvida continuaremos o trabalho com o máximo esforço de todos os mais de dez mil colaboradores, sempre com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor a nossos clientes. Todo o trabalho impecável dos profissionais da Azul ao longo deste período culmina neste momento tão especial", completa Neves.

Atualmente, são mais de dez mil colaboradores em atuação em diversas áreas, que permitem à empresa cumprir mais de 900 voos diários que transportam milhares de passageiros. Dos números totais, aproximadamente 40 milhões passaram por Campinas, cidade conectada a 56 destinos, sendo dois internacionais, e 13 milhões por Confins (MG).

No ano passado, para atender a ainda mais passageiros e expandir operações, a companhia estreou voos internacionais com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos. Em âmbito nacional, teve o melhor índice de pontualidade na decolagem de suas aeronaves, além de ter sido a aérea mais pontual da Copa do Mundo de 2014. Com este resultado, a Azul recebeu autorização para estrear em Congonhas, onde opera voos para Belo Horizonte, Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

Da primeira aeronave recebida pela Azul, em 2008, um Embraer 190, aos Airbus A330 e à futura chegada dos modelos A350-900, A320neo e E195-E2, a companhia sempre investiu nas aeronaves mais modernas do mercado. Ao todo, a empresa conta com 60 jatos Embraer 195 e 22 modelos Embraer 190, 50 turboélices ATR 72 e quatro ATR 42, e sete Airbus A330-200.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds