AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul completa sete anos e se consolida no mercado nacional
Em 2015, companhia fortaleceu oferta regional e internacional com operação diária de cerca de mil voos

15/12/2015 - 19h05
(Da assessoria d
a Azul) - A Azul comemora hoje, dia 15 de dezembro, sete anos de história. Na data em que completa o primeiro aniversário de operações em Orlando, nos Estados Unidos, a empresa celebra também os avanços em 2015, com um alto índice de satisfação dos Clientes, novos investimentos e resultados que a colocam como uma das maiores companhias aéreas da América Latina e uma das 100 mais importantes empresas do Brasil.

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Embraer 195AR, prefixo PR-AYV, da Azul, durante a aproximação final para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

Além disso, faz um resgate do seu passado, com pilares importantes para manter e ampliar suas operações e o já consagrado serviço aos passageiros.

"As ações da Azul em 2015 refletem a atenção especial a cada cliente que embarca nas aeronaves da companhia. Passo a passo, reforçamos nosso produto e criamos novas rotas de modo a garantir, sobretudo, o acesso de novos clientes em regiões que não contavam com operações, além de ainda mais qualidade a todos os brasileiros a bordo dos aviões da companhia. Ainda, com a ampliação da nossa base de acionistas, temos novos acordos comerciais e sinergias que refletem positivamente na experiência de nossos Clientes. Passamos por muitos desafios e conquistas, e estamos prontos para, em 2016, apresentar outras novidades que encantarão ainda mais os Clientes. A quem embarca em nossas aeronaves, nosso muito obrigado. O agradecimento também se estende ao trabalho dos colaboradores da companhia, que encontram na Azul o melhor emprego de suas vidas", celebra Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Ao longo do ano, a companhia chegou a aproximadamente mil voos diários, realizados a partir do trabalho impecável dos mais de 10,5 mil colaboradores em todos os setores da companhia. Ainda, o TudoAzul, programa de vantagens da companhia, se aproxima da marca de seis milhões de membros, que contam com benefícios exclusivos em diversos segmentos, além de bônus para a transferência de pontos e o Clube TudoAzul, o novo produto do programa de vantagens da Azul que permite acumular pontos de forma simples e rápida.

Além dos mais de 100 destinos servidos, a força destes números tem suporte na ampliação da força regional e internacional da companhia. No ano, houve a estreia de operações em Uruguaiana (RS), Divinópolis (MG) e Caiena, capital da Guiana Francesa. Nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, a empresa inaugurará voos sazonais para Punta del Este, no Uruguai.

Os investimentos da companhia neste sentido também estão confirmados para 2016, com o anúncio de operações regulares em Santo Ângelo (RS) e Varginha (MG) a partir de março. Em relação ao mercado internacional, este ganhou um importante reforço em outubro, quando foram apresentados os jatos A330 com interiores completamente novos.

Desta forma, a Azul estabeleceu um novo padrão de conforto e entretenimento em suas decolagens para Fort Lauderdale e Orlando.

Os horizontes dos passageiros da Azul também foram ampliados neste ano em âmbito global, com os primeiros acordos de codeshare firmados com a United Airlines, dos Estados Unidos, no fim de outubro, e a TAP Portugal, no início de dezembro.

Com o compartilhamento de códigos de operação, os viajantes da companhia podem chegar a todos os continentes por meio de um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, o que inclui cartão de embarque e despacho de bagagem até o seu destino final.

Atrelado às novidades de operação, a Azul deve, ainda, fechar 2015 como a mais pontual do país de acordo com o Flight Stats, líder mundial em informações de voo em tempo real.

Neste ano, a Azul também foi eleita pentacampeã no Skytrax Awards na categoria low-cost da América Latina.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds