AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul e TAP iniciam acordo de compartilhamento de voos
Novo acordo, denominado codeshare, permite que a Azul coloque seu código em voos da TAP e vice-versa

02/12/2015 - 21h11
(Da assessoria da
Azul) - A Azul e a TAP deram início ontem, dia 2 de dezembro, a um acordo de codeshare que garante aos passageiros ainda melhores conexões nos trajetos entre o Brasil e a Europa (sobretudo Portugal).

__

Divulgação - Azul

AZUL

Airbus A330-243, prefixo PR-AIY, da Azul, durante a aproximação final para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

__

Rodrigo Zanette - 22/03/2012

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A330-223, prefixo CS-TOJ, da TAP, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

As empresas já mantinham, desde outubro, um acordo de interline, quando passaram a comercializar quase todos os destinos servidos por ambas as malhas aéreas em seus canais de vendas. Neste novo acordo, o de compartilhamento de códigos (codeshare), as empresas passam a ofertar conexões ainda mais convenientes em algumas rotas.

Inicialmente, a Azul (AD) incluiu seu código de operações em diversos voos da TAP que partem do Brasil com destino a Lisboa (hub da companhia aérea portuguesa) e Porto.

A TAP, por sua vez, colocou seu código (TP) em ligações da Azul no Brasil para mais de 20 destinos. Esses números poderão ser ampliados futuramente. O acordo comercial entre as companhias confere um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, o que inclui, entre outras vantagens, cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final.

A comercialização de passagens no âmbito da parceria teve início hoje por meio dos canais de venda de ambas as companhias, enquanto o primeiro voo em codeshare será operado em 10 de dezembro.

"Com o início do codeshare com a TAP, estamos ampliando os horizontes de nossos clientes, que poderão utilizar os excelentes serviços da companhia aérea portuguesa para viajar principalmente para Europa e África. A TAP é a companhia europeia com mais voos para o Brasil e, sem dúvida, este é um dos aspectos que torna essa parceria ainda mais estratégica. Além disso, teremos um nível ainda melhor de serviço, com conexões combinadas entre as aéreas", celebra Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

"Num mercado com a importância e dimensão continental do Brasil, em que a TAP tem apostado fortemente em termos de melhor penetração e abrangência geográfica, este acordo de codeshare com a Azul, com a qualidade de serviços e foco no cliente que a caracterizam, aumenta consideravelmente a diversidade e atratividade das opções colocadas à disposição dos nossos clientes, alargando e consolidando a já vasta rede de destinos da TAP no Brasil e constituindo mais um importante pilar para o estreitamento de uma parceria em construção", sublinhou José Guedes Dias, Diretor de Alianças e Relações Externas da TAP.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds