AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul transportou 350 mil para o exterior em um ano
Desde 1º de dezembro de 2014, companhia operou mais de 1,5 mil voos entre Brasil e Estados Unidos

01/12/2015 - 22h16
(Da assessoria da
Azul) - Hoje, dia 1º de dezembro, a Azul completou um ano de operações internacionais. Em 1º de dezembro de 2014, após um planejamento em tempo recorde, o primeiro Airbus A330 da companhia decolou do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com destino a Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

__

Divulgação - Azul

AZUL

Airbus A330-243, prefixo PR-AIY, da Azul, durante a aproximação final para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  

Quinze dias depois, foi a vez do voo inaugural para Orlando, também em solo norte-americano. De lá para cá, a Azul transportou mais de 350 mil passageiros em um número superior a 1,5 mil voos.

"Hoje somos a melhor opção para os clientes com destino aos Estados Unidos em termos de atendimento, serviço e aeronaves. Em um ano de operações, temos resultados que refletem a confiança dos nossos viajantes na companhia, com entretenimento, refeições e iluminação de primeira linha. Nosso trabalho é diário e minucioso com o objetivo de aprimorar cada vez mais o serviço internacional e atender às expectativas dos clientes. Queremos, ainda, agradecer a cada um que optou pela Azul para viagens ao exterior", afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Após a inauguração dos voos para Fort Lauderdale e Orlando, a Azul continuou investindo em um de seus mercados mais importantes, sobretudo no que diz respeito ao produto. Em outubro, a empresa passou a operar entre Campinas e Fort Lauderdale com os A330 com interiores completamente novos, e estabeleceu um novo padrão de conforto e entretenimento a bordo. Em novembro, estas aeronaves passaram a operar também a rota Campinas-Orlando.

A companhia estabeleceu três novas classes de serviço: Azul Xtra Business Class, onde os passageiros contam com uma confortável e privativa cama, com reclinação de 180° e saídas de energia de 110 volts; Economy Xtra, que tem 86 centímetros entre as fileiras com poltronas revestidas em couro; e Economy, com assentos no mesmo padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual. Todas as classes têm saídas de energia de 110 volts.

Os A330 da Azul contam com o sistema de entretenimento Panasonic eX3. É a solução tecnológica mais avançada hoje na aviação, operada por sistema Android, com telas que variam de nove a 16 polegadas de acordo com a classe de serviço e reprodução HD e portas USB. Aliadas a estas novidades está a oferta de um cardápio exclusivo de comidas e bebidas.

A brasilidade no serviço de bordo internacional é um dos aspectos em destaque nas operações da Azul para o exterior, além de uma variedade de opções nas classes executiva e econômica. A aeronave também conta com um snack bar com bebidas e lanches disponíveis ao longo de todo o voo.

Pouco mais de um mês após a estreia dos novos interiores, a companhia inaugurou a rota inédita entre o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG) e Orlando, que terá os aviões remodelados a partir do primeiro trimestre de 2016.

Na alta temporada, entre dezembro e fevereiro, a Azul terá voos extras para Fort Lauderdale e Orlando a partir de Campinas. Nos períodos de maior demanda, serão duas as ligações diárias para os destinos norte-americanos com saída do maior hub da Azul. Ainda, durante o verão norte-americano, entre junho e setembro, a companhia colocou à disposição diversos voos extras para ambos os destinos.

Além de inúmeras oportunidades de conexões para todos os destinos operados pela Azul a partir dos aeroportos internacionais de Viracopos, em Campinas, e Belo Horizonte, também já é possível adquirir passagens para cidades servidas pela United Airlines e JetBlue nos Estados Unidos, com conexões em Fort Lauderdale e Orlando
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds