AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL ligará Fortaleza a Buenos Aires
Voos semanais serão operados a partir de 10 de maio

23/04/2014 - 23h39
(Da assessoria da
GOL) -
A GOL anunciou hoje, dia 23 de abril, uma parceria com o Governo do Ceará para criar um voo direto, aos sábados, entre o Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza (CE), e o Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires (Argentina).

__

Rodrigo Zanette - 12/12/2013

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, prefixo PR-GTE, da GOL, taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O voo G3 7670 decolará de Ezeiza às 13h45 e pousará em Fortaleza às 19h09. No sentido inverso, o voo G3 7671 sairá da capital cearense às 17h55 e chegarão em Buenos Aires às 23h30. Os voos serão operados com Boeing 737-800.

O novo trecho será lançado em solenidade conjunta entre a Secretaria de Turismo do Estado do Ceará e a companhia aérea no Aeroporto Pinto Martins, no próximo dia 10 de maio, com a presença de autoridades do Governo do Estado, executivos da GOL e operadores de viagem e turismo.

"A GOL é a aérea com maior número de voos entre a Argentina e o Brasil, totalizando 77 frequências semanais. Com o início das operações entre Fortaleza e Buenos Aires, articulada em conjunto com a Secretaria de Turismo do Ceará, somos a primeira companhia aérea brasileira a voar este trecho. Assim, a capital cearense passa a ocupar uma posição ainda mais estratégica em nossa malha ao atender a demanda do estado e também de passageiros de regiões próximas", afirmou Fabio Mader, diretor comercial da GOL.

"Como a maior aérea brasileira de baixo custo, a GOL não mede esforços para viabilizar voos que atendam à estratégia e modelo econômico da companhia e que ao mesmo tempo ofereçam o melhor custo-benefício aos nossos clientes em novos e promissores mercados, como é o caso desta operação", acrescenta o executivo.

"Novos voos internacionais fortalecem o Ceará como destino turístico internacional, e se somam a uma nova infraestrutura que inclui estradas duplicadas, os aeroportos de Jericoacoara e Aracati, Centro de Eventos, Acquario, restauração de patrimônio histórico, entre outros", avalia o secretário do turismo do Ceará, Bismarck Maia.

A ligação foi conduzida pela Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, após a aprovação na Assembleia Legislativa (AL) do Projeto de Lei 155/2013, enviado pelo governador Cid Gomes, que reduz a alíquota de ICMS incidente sobre combustível de aviação de 30% para 12% para operação de voo internacional regular e direto com chegadas e partidas em um aeroporto cearense.

O custo do combustível é responsável por 41,5% dos custos operacionais da GOL, portanto a redução da alíquota passa a ser um incentivo a mais para a implantação de novos voos, já que torna possível a redução dos custos operacionais e, consequentemente, a oferta de tarifas mais competitivas.

Para divulgar a nova operação, a convite da GOL, o Governo do Estado do Ceará organizou uma visita a Fortaleza com uma comitiva de jornalistas, autoridades do estado, operadores e agentes de viagem vindos da Argentina entre os dias 24 e 28 de abril. Paralelamente, a Secretaria entrará com plano de divulgação publicitária em Buenos Aires e na capital cearense.

Para oferecer maior comodidade aos seus passageiros com um menor tempo de viagem e dinamizar o turismo internacional entre a capital argentina e o nordeste brasileiro, o novo trecho terá decolagem aos sábados e tarifas atrativas para os clientes que viajam a lazer.

As passagens já podem ser adquiridas com preços a partir de U$ 449 saindo de Buenos Aires e R$ 399 de Fortaleza para voos até 30 de junho e entre 1º de agosto e 30 de novembro de 2014.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds