AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

GOL retira acúmulo de milhas das tarifas promocionais
Nova regra começa a valer no dia 10 de outubro

12/09/2013 - 10h55
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL implementará a partir do dia 10 de outubro um novo modelo de acúmulo de milhas nos seus voos domésticos e internacionais. Segundo a companhia, o objetivo é fidelizar ainda mais os passageiros que apresentam um perfil diferenciado pela frequência e padrão de consumo.

__

Rodrigo Zanette - 12/12/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8EH, prefixo PR-GTE, da GOL, taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

A GOL informa que a prática é consistente com os melhores Frequent Flyer Programs globais e com a estratégia da empresa de aumentar a atratividade do produto para o passageiro que é mais fiel a companhia, pois o novo modelo prestigia e recompensa quem voa mais e é cliente fiel GOL/Smiles, com destaque para as categorias de fidelização Ouro e Diamante.

A novidade simplifica as regras de acúmulo para os clientes, já que, com o novo modelo, o cálculo de milhas acumuladas por voo ficará mais fácil. Para os voos domésticos, o cálculo será feito pelo valor da passagem e não mais pela distância do voo.

Para manter a atratividade das tarifas promocionais que já oferecem benefícios nos preços, estas passagens passarão a não acumular milhas. No modelo anterior, as tarifas Programada e Flexível acumulavam 100% e 125%, respectivamente, com base na distância entre a origem e o destino percorrido. (Família Regra acúmulo: Flexível R$ 1,00 = 3 milhas e Programada R$ 1,00 = 2 milhas).

Nos voos internacionais, a base para acúmulo de milhas continua sendo a distância entre origem e destino final. Agora, o passageiro recebe, no mínimo, 5 mil milhas em voos para os Estados Unidos, 3 mil milhas para América Central e Caribe e mil milhas para América do Sul. Para voos de codeshare, não existe mínimo, porém as conexões também serão consideradas para o acúmulo de milhas. (Acúmulo Internacional % das milhas voadas: Tarifa Comfort 150%, Tarifa Flexível 125%, Tarifa Programada 100% e Tarifa Promocional 100%).

A partir da implantação do novo modelo, os clientes Smiles Diamante passam a ter um piso mínimo de acúmulo de mil milhas em qualquer voo da companhia, exceto para tarifas promocionais em voos domésticos.

A GOL continuará oferecendo bônus diferenciado por categoria de fidelização, tanto nos voos domésticos como internacionais. O cliente Smiles Diamante recebe 100% a mais sobre as milhas acumuladas, o Ouro 50% e o Prata 25%. Com a mudança, os clientes serão estimulados a acumular mais milhas voadas e resgatar bilhetes prêmio com maior frequência.

As novas regras começam a valer no dia 10 de outubro e serão disponibilizadas nos sites da GOL e do Smiles.
   
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds