AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Aviões da GOL voarão com o logotipo da Delta
Empresas divulgaram os resultados da associação entre elas

23/08/2013 - 22h39
(
Da assessoria da GOL) -
Vinte meses depois de a Delta Air Lines e a GOL anunciarem uma aliança estratégica de longo prazo, as duas companhias divulgaram hoje, dia 23 de agosto, os marcos registrados. Hoje, 28% de todos os clientes da Delta que viajam para o Brasil seguem para o seu destino final voando pela GOL.

__

Rodrigo Zanette - 12/12/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8EH, prefixo PR-GTE, da GOL, taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

As equipes comerciais da Delta e da GOL alcançaram seus objetivos imediatos, de expandir o acordo de code-share (compartilhamento de voos), proporcionar maiores benefícios aos clientes fiéis, e oferecer uma experiência agradável nos aeroportos.

"Nossa parceria estratégica com a GOL representa uma melhora significativa da rede da Delta, garantindo acesso a 23 destinos no Brasil", disse Ed Bastian, presidente da Delta e membro do Conselho de Administração da GOL. "O acordo de code-share continuará a ser expandido com base nas aprovações regulatórias pendentes. A Delta e a GOL oferecem uma rede entre o Brasil e os Estados Unidos que não pode ser superada por nenhuma outra companhia aérea americana", completa Bastian.

Atualmente, a GOL oferece aos seus clientes acesso aos cinco mercados que a Delta atende entre os Estados Unidos e o Brasil. São eles Brasília
Atlanta, Rio de Janeiro (Galeão)–Atlanta e São Paulo (Cumbica)–Atlanta, Detroit e Nova York (JFK). Além disso, os clientes da GOL de Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre têm acesso a Atlanta e em breve terão acesso a Detroit e JFK.

"Estamos alcançando nossos objetivos e esse é apenas o começo", disse Paulo S. Kakinoff, Presidente da GOL. "Essa aliança gerou um aumento significativo no tráfego de passageiros. Hoje, 28% de todos os clientes da Delta que viajam para o Brasil seguem para o seu destino final voando GOL. Isso representa um aumento de quase 100% no tráfego em relação ao ano anterior", completou Kakinoff.

Desde julho a GOL está oferecendo voos da Delta em seu site, nas lojas Voe GOL, no call center e por meio de agências de viagem. A aliança beneficia também clientes corporativos com acordo conjunto, permitindo que eles tenham um único contrato de serviço com as duas companhias aéreas. Além disso, as companhias iniciaram uma campanha de marketing. Como parte dos esforços conjuntos de branding, os passageiros que viajam com a GOL irão ver o logotipo da Delta e a frase "em parceria com a Delta" próximo ao portão de embarque das aeronaves. Todos os aviões da GOL carregarão a marca Delta.

Espera-se que o mercado da aviação comercial brasileiro se torne o quarto maior do mundo até o ano de 2014, com mais de 100 milhões de passageiros. A Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016 darão destaque o Brasil em todo o mundo.

Outro marco da aliança é o compartilhamento de locais entre as companhias aéreas. Em abril, a Delta se mudou do Terminal 1 Asa A para o Terminal 2 Asa C do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Para os clientes da GOL e da Delta, esse compartilhamento de locais facilita a conectividade e o processo de despacho da bagagem após a liberação alfandegária, já que os balcões da gol estão localizados imediatamente após a saída da área de controle alfandegário.

"Queremos oferecer uma área de serviço diferenciado no check-in e uma melhor sinalização para aprimorar a experiência dos clientes e acesso às salas VIPs", disse Kakinoff. "A GOL tem uma presença significativa nos principais aeroportos brasileiros e, junto com a Delta, vamos continuar a proporcionar uma experiência agradável aos nossos clientes", concluiu o presidente da GOL.

A aliança colocou em ação um plano para aumentar os benefícios desfrutados pelos clientes mais fiéis da Delta e da GOL. Além da capacidade de acumular milhas e resgatar passagens, os clientes da Delta agora desfrutam de acesso gratuito às salas VIP da GOL nos aeroportos internacionais de São Paulo (Guarulhos) e do Rio de Janeiro (Galeão). De modo semelhante, a Delta Sky Clubs em Atlanta, Nova York (JFK) e Detroit estão disponíveis aos membros Diamante do Smiles gratuitamente.

Os clientes Smiles Diamante da GOL agora têm acesso a check-in preferencial e embarque nos voos da Delta por meio do Sky Priority. Os clientes Medallion Diamond, Platinum e Gold da Delta têm acesso aos mesmos benefícios. O Sky Priority da Delta é uma série de serviços aeroportuários preferenciais voltados para clientes elite, permitindo que eles se desloquem no aeroporto com rapidez.

"É um período de rápido crescimento e transformação para a Delta e a GOL. O Brasil é um destino turístico cada vez mais popular entre os norte-americanos", disse Bastian. "Essas realizações conjuntas representam o avanço da Delta em seu objetivo de se tornar a melhor companhia aérea americana na América Latina e no Caribe. Nossa aliança se baseia em valores compartilhados, na alavancagem dos pontos fortes e no aprendizado de como se beneficiar uma da outra para atender melhor os clientes", conclui Bastian.

Como parte de um investimento de US $ 3 bilhões em avançados produtos globais, serviços e instalações do aeroporto, os voos da Delta de São Paulo a Atlanta e JFK, assim como do Rio de Janeiro a Atlanta possuem assentos-cama com acesso ao corredor direto na classe BusinessElite. Esses voos também oferecem populares assentos Economy Comfort na seção dianteira da classe econômica. A Economy Comfort oferece quatro polegadas adicionais de espaço para as pernas, e 50% a mais em comparação com assentos reclináveis da classe econômica padrão. Todas as classes oferecem áudio e vídeo sob demanda com uma ampla gama de opções de entretenimento durante o voo. A Delta também vai começar a introduzir serviços Wi-Fi em voos internacionais a partir de 2014.
   
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds