AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 
 

 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL retoma voos sazonais a partir de Miami, nos EUA
Entre os dias 17 de junho e 9 de agosto, são duas frequências semanais que partem da capital do Ceará às quintas e aos domingos para a Flórida

19/06/2026 - 18h53
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL retomou na última quarta-feira, dia 17 de junho, os voos sazonais sem escalas entre Fortaleza (CE) e Miami (EUA), rota também operada na última temporada de verão. São 2 frequências semanais de ida e volta, que atendem com conveniência os passageiros de Fortaleza e todo o Nordeste que viajam à Flórida no período das férias de inverno, e ainda os passageiros que vão acompanhar de perto o grande mundial e podem utilizar as conexões disponibilizadas pelas companhias parceiras.

__

Rodrigo Zanette - 02/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737 MAX 8, prefixo PR-XMA, da GOL, decolando do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

A rota Fortaleza-Miami será operada até o dia 9 de agosto. Os voos partem de Fortaleza às quintas e domingos, às 12h30, pousando na cidade americana às 19h. A volta, a partir Miami, acontece às quartas e aos sábados, às 16h20, com aterrissagem na capital do Ceará prevista para às 0h45 do dia seguinte.

Em Fortaleza, a GOL ainda disponibiliza voos semanais diretos e regulares para Orlando (EUA). A decolagem de Fortaleza é às 4h30, e o pouso em Orlando, às 11h25. Na cidade conhecida pelos parques e roteiros de compras, a partida é às 12h55, com chegada a Fortaleza às 21h55.


Manaus

A GOL retomou ontem, dia 18 de junho, os voos sazonais sem escalas entre Manaus (AM) e Miami (EUA), rota operada na última temporada de verão. São 2 frequências semanais de ida e volta, que atendem com conveniência os passageiros de Manaus e toda a região Norte que viajam à Flórida no período das férias de inverno, e ainda os passageiros que vão acompanhar de perto o grande mundial e podem utilizar as conexões disponibilizadas pelas companhias parceiras.

A rota Manaus-Miami será operada até 9 de agosto. Os voos partem de Manaus às segundas e sextas, às 12h50, pousando na cidade americana às 19h00. A volta, a partir Miami, acontece às quintas e domingos, às 20h30, com aterrissagem na capital do Amazonas prevista para às 02h20 do dia seguinte.

Os voos para Miami são operados com as aeronaves Boeing 737-8 MAX da GOL, que, em configuração internacional, têm capacidade para 176 passageiros.

   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds