|
GOL fortalece a conectividade entre
Brasil e Uruguai
No dia 13 de agosto, 3 novas
frequências semanais chegam para ampliar as ligações entre São Paulo e
Montevidéu, com opções de horários para o fluxo de passageiros em ambos
os sentidos
16/06/2026 -
19h00
(Da assessoria da GOL)
-
A GOL ampliará a partir do dia 13 de agosto deste ano as frequências
internacionais entre o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), e
Montevidéu (Uruguai). Serão 3 novos voos semanais sem escalas, a serem
operados no fim da noite, a partir de São Paulo, e nas primeiras horas
da manhã, partindo da capital uruguaia. Em agosto, a rota São
Paulo-Montevidéu somará 10 voos semanais em cada sentido.
As novas frequências entre a capital
paulista e Montevidéu são fruto dos esforços da GOL para fortalecer
ainda mais a conectividade nesse expressivo corredor, diversificando as
opções aos passageiros em viagens de lazer e negócios que embarcam tanto
em Guarulhos, um dos principais hubs da companhia, quanto no Aeroporto
de Montevidéu.
Aos passageiros que partem do Brasil, o horário noturno dos voos será
uma opção cômoda de viagem fora do horário comercial. Já os passageiros
originários do Uruguai encontrarão ainda mais conveniência para se
conectar com a GOL rumo às principais capitais do Brasil e ao Nordeste
brasileiro, além de voos diretos para Paraguai, Bolívia e região do
Caribe, como Aruba e Punta Cana.
As novas frequências iniciarão no dia 13 de agosto com o voo G3 7482,
sempre às quintas, sextas e domingos, com decolagem de Guarulhos às
23h15 e pouso na capital uruguaia às 2h05 do dia seguinte. A volta a
partir de Montevidéu acontecerá às segundas, sextas e sábados, no voo G3
7483, cuja partida está prevista para às 5h20 no Uruguai, e a chegada à
região metropolitana de São Paulo, às 7h55.
Os voos entre São Paulo e Montevidéu são operados com as aeronaves
Boeing 737 da GOL, que, em configuração internacional, têm capacidade
para 176 passageiros.
|