AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL volta a operar entre Presidente Prudente e Congonhas
Voos serão diretos e diários entre a cidade paulista e o aeroporto central de São Paulo

24/01/2023 - 15h42
(
Da assessoria da GOL) -
Presidente Prudente, uma das mais expressivas cidades da região oeste do estado de São Paulo, volta a ter voos sem escalas para o aeroporto central da capital paulista, Congonhas, a partir do dia 1º de fevereiro, com a GOL. Desde setembro de 2020, as operações da companhia acontecem em Prudente com destino ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), e serão descontinuadas no início do próximo mês.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTB, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

Para os passageiros de Presidente Prudente e região, o retorno dos voos para Congonhas representa um diferencial importante àqueles que precisam se deslocar para as principais áreas da capital paulista, sejam elas de negócios, compras, culturais ou ligadas à gastronomia, dada a localização privilegiada do aeroporto.

No período entre os dias 1º de fevereiro e 25 de março de 2023, os voos de Prudente para Congonhas serão diários, nos dois sentidos. A saída de São Paulo acontece às 11h, e o pouso em Presidente Prudente, às 12h15. Já os passageiros oriundos do interior paulista decolam às 14h55 e aterrissam em Congonhas às 16h05. As operações serão realizadas com a moderna aeronave Boeing 737-800, com capacidade para 186 passageiros.

A partir do dia 26 de março de 2023, as operações da GOL passarão a ter 6 frequências de ida e volta por semana, de domingo a sexta. Em Congonhas, a partida será às 12h25, e a chegada em Presidente Prudente, às 13h40. O retorno para a capital paulista está marcado para às 14h25, com pouso às 15h35.


Novas funcionalidades em Alexa

A GOL chega com novas funções para os seus clientes junto com Alexa, a inteligência artificial da Amazon. A companhia, sempre atenta à inovação de seus produtos e serviços, tem como objetivo trazer experiências para otimizar o tempo de seus clientes.

Com a nova funcionalidade, os usuários poderão acessar informações sobre bagagem, check-in, documentos, embarque, no-show/não comparecimento, assentos, embarque de animais, reembolso, menor desacompanhado, GOL Lounge, Programa de Fidelidade Smiles, entre outras, além do status de voo que já existia, após habilitar a skill da GOL pelo aplicativo Amazon Alexa no smartphone ou pelo site.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds