AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL retorna voo entre Fortaleza (CE) e Miami, nos EUA
Companhia disponibiliza um voo semanal direto saindo de Fortaleza para a cidade americana

04/12/2022 - 10h42
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL iniciou ontem, dia 3 dezembro, a retomada de seus voos diretos para Miami partindo do Ceará. Os passageiros da GOL originários do Nordeste e que não pretendem ficar em Miami, terão rápidas oportunidades de conexões nessa cidade da Flórida para destinos importantes nos Estados Unidos, como Orlando, Nova York, Los Angeles, Chicago, Dallas, San Francisco, Boston, Washington, Las Vegas, Houston e Atlanta, entre outros, em voos operados pela American Airlines, companhia com a qual a GOL mantém aliança.

__

Rodrigo Zanette - 02/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737 MAX 8, prefixo PR-XMA, da GOL, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

A retomada dessa rota internacional regular terá uma frequência semanal: tanto a ida quanto a volta serão aos sábados. G3 7904 é o número do voo que parte da capital cearense às 12h e chega a Miami às 17h50. Já o G3 7733 deixa Miami às 21h50 (horário local) e pousa em Fortaleza às 06h55 do dia posterior.

Os trechos de ida e volta são operadas pela GOL com a moderna aeronave Boeing 737 MAX 8, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros. Esse novo voo da GOL e toda a conectividade representada por Miami também facilitam o fluxo de turistas e de viajantes a negócios que desejam conhecer as atrações naturais únicas que existem no Nordeste, reaproximando essa região brasileira à América do Norte, em voos sem escalas para o Brasil.


Do Nordeste para a Argentina

Demonstrando a recuperação do tráfego internacional e a ampliação do leque de opções para os passageiros do Nordeste, a GOL iniciou ontem a retomada de seus voos diretos partindo do Recife (PE), Salvador (BA), Maceió (AL), Natal (RN) e João Pessoa (PB), com escala em Natal, para o aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.

Assim, desde o dia 3 de dezembro, as cinco capitais nordestinas passam a contar com uma frequência semanal de ida, aos sábados, e volta, aos domingos para a capital argentina. Em agosto de 2022 a companhia retomou as operações entre Buenos Aires e Fortaleza, com os novos voos para as demais cidades serão seis capitais nordestinas com operações internacionais pela GOL. Além delas, voos diretos para Buenos Aires também são oferecidos desde São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Todos os voos para a Argentina são operados pela GOL com o jato Boeing 737, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais. A parceria da GOL com a Aerolíneas Argentinas permite o codeshare entre Brasil e Argentina, ou seja, a conectividade para interior da Argentina, trazendo amplas opções aos passageiros de voarem do Nordeste para cidades como Ushuaia, Bariloche, El Calafate, entre outras.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds