AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul planeja operar em três destinos inéditos no 2º semestre
Anúncio quer consolidar empresa como a maior companhia aérea em destinos ofertados no Brasil

31/03/2021 - 23h29
(
Da assessoria da Azul) -
Amazonas, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina poderão ter novos aeroportos ligados à malha aérea nacional e internacional da Azul. A partir do segundo semestre deste ano, a empresa, maior companhia aérea do Brasil em número de voos diários e destinos atendidos, planeja atender três novas cidades no país: São Gabriel da Cachoeira (AM), Ponta Porã (MS) e Correia Pinto (SC).

__

Rodrigo Zanette - 10/12/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYU, da Azul, taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

A Azul espera iniciar as operações na cidade amazonense em 03 de agosto e planeja pousar pela primeira vez em Ponta Porã e Correia Pinto no dia 08 de setembro de 2021.

No entanto, o início das vendas para os novos voos e a confirmação das datas planejadas dependerão da execução e término de obras de melhoria na infraestrutura aeroportuária das três cidades, além da conclusão de negociações de acordos de redução de ICMS para combustíveis de aviação de modo a incentivar a operação nos estados.

Para São Gabriel, a Azul tem a expectativa de voar três vezes por semana, conectando a cidade do interior amazônico à capital. Os voos serão cumpridos com as aeronaves brasileiras da Embraer E195-E1, que comportam 118 passageiros.

Ponta Porã, que será o sexto destino atendido no Mato Grosso do Sul pela companhia, contará com uma ligação diária para o principal centro de conexões da Azul no país: o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), em aeronave a ser definida após a certificação do aeroporto junto à ANAC.

Já Correia Pinto, no estado catarinense, substituirá as operações em Lajes e atenderá a região de "Campos de Lajes", com mais de 300 mil habitantes. Os voos também serão diários e com destino à Campinas.


"Kits intubação"

Insumos para contribuir com o tratamento de pacientes internados com COVID-19 e remessas com doses de vacina para imunizar a população brasileira contra a doença serão transportados entre hoje, dia 31 de março, e amanhã, dia 1º de abril, pela Azul para 16 estados da federação. O transporte será realizado pela Azul Cargo Express, braço logístico do segmento de cargas da Azul.

Os materiais serão enviados para os estados do Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins em voos que decolam de Guarulhos e de Campinas, em São Paulo.

A primeira operação cumprida pela Azul Cargo Express foi o voo que partiu de Guarulhos com destino à Curitiba levando 710kg de anestésicos. Ao todo, a empresa levará 1,2 tonelada de anestésicos para os estados do Amapá, Piauí, Tocantins, Minas, Pernambuco, Mato Grosso e Paraná.

A nova remessa de kits intubação contemplará o envio de 2,4 toneladas de materiais para 13 estados da federação em operações que irão partir na noite de hoje de Campinas. As regiões que receberão os kits são: Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Norte.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds