AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL retoma voos em junho para sete bases aéreas regionais
Companhia terá 300 decolagens diárias, chegando a até 400 no final do mês

01/06/2021 - 15h46
(
Da assessoria da GOL) -
Após adequações em sua malha aérea de abril e maio devido ao agravamento da pandemia, a GOL anuncia o aumento da oferta de voos para o mês de junho, em razão da expectativa de acréscimo da demanda por viagens durante a alta temporada de inverno.

__

Rodrigo Zanette - 02/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737 MAX 8, prefixo PR-XMA, da GOL, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

No total, serão 300 voos diários, um incremento de 36% em relação a maio - número que, em etapas, chegará a 400 decolagens ao dia no final do mês. São mais de 54 mil assentos disponibilizados diariamente.

Esse movimento ascendente, embora cauteloso, destaca as cinco cidades que representam os hubs da GOL: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Salvador. Elas retomam, em junho, o papel de pilar de conectividade da companhia, respondendo por 62% da sua capacidade de decolagens previstas para o mês.

Além disso, a GOL reabre em junho sete bases aéreas regionais que estavam temporariamente suspensas: Caldas Novas (GO), Campina Grande (PB), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Montes Claros (MG), Sinop (MT) e Uberlândia (MG).

Todas essas localidades passam a conectar com o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), garantindo a acessibilidade dos Clientes do interior do Brasil às demais regiões nacionais, por meio de rápidas conexões. Uberlândia também dispõe de voos para Brasília.


Dentre os hubs, o RIOgaleão passa a contar com novos voos da GOL para sete capitais do Nordeste: Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife e Salvador. O importante aeroporto carioca também ganha nova oferta de decolagens para o Sul e Sudeste, em destinos como Belo Horizonte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Navegantes e Porto Alegre.

No hub de Fortaleza, por sua vez, a ampliação de voos sem escalas se dá principalmente para o aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, além de nova oferta para Salvador, Recife, Manaus, São Luís e Rio de Janeiro.

Já na capital baiana, até meados de junho, a companhia volta a oferecer voos diretos para sete capitais em quatro regiões do Brasil: Goiânia, João Pessoa, Natal, Palmas, Porto Alegre, São Luís e Teresina.

Haverá ainda, em Salvador, mais opções de decolagens para 15 destinos atendidos atualmente: Aracaju, Porto Seguro, Ilhéus, Maceió, Vitória da Conquista, Brasília, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e RIOgaleão), Recife, Campinas e Vitória. A previsão é ampliar de 14 para 20, em junho, o número de decolagens diárias para essas cidades.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds