AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul terá 110 voos diários em Campinas a partir de outubro
Principal centro de conexões da aérea no país ganha mais voos domésticos e terá ligação direta com 47 cidades brasileiras, além de dois destinos internacionais

25/09/2020 -17h34
(Da assessoria da
Azul) -
Fortalecendo ainda mais sua malha doméstica, a Azul adiciona novas rotas domésticas partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYF, da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 
  

Seguindo todos os protocolos e medidas de higiene estabelecidos desde o início da pandemia, o de Viracopos, maior e principal centro de conexões da companhia no Brasil, terá aumento de oferta de voos para mais de 38 destinos. Com isso, Campinas terá ligação direta com 47 cidades brasileiras além de dois destinos internacionais a partir de outubro.

Desde o início deste mês, as capitais Cuiabá (MT), Teresina (PI), Vitória (ES), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Maceió (AL) e Rio de Janeiro (RJ) já contam com mais opções de voos. A ligação Viracopos-Santos Dumont passou a ter seis operações por semana desde o dia 14, cumpridas com as aeronaves Embraer E1, com capacidade para até 118 passageiros, e Airbus A320, para até 174 pessoas.

Para outubro, além dos destinos já atendidos, Viracopos também terá ligação direta com Rondonópolis, no Mato Grosso, e com Juazeiro do Norte (CE) e Petrolina (RE). Os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

Em outubro, a Azul espera operar 505 decolagens diárias para 89 destinos. A capacidade doméstica planejada para o próximo mês representa cerca de 60% da operação da companhia em relação ao mesmo período do ano passado.


Feriado de 12 de outubro

Com a flexibilização da circulação de pessoas em todas as regiões do país e com a adoção de rígidos protocolos sanitários em toda a cadeira de turismo, a Azul colocará em operação voos extras para atender a demanda adicional de passageiros no feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Entre os dias 11 e 13 de outubro, a companhia terá 57 operações a mais em sua malha regular de voos, oferecendo mais opções aos passageiros que desejam aproveitar a data para visitar amigos ou parentes. Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul.

O aeroporto do Recife (PE), principal centros de conexão da Azul no Nordeste do país, será a base com maior número de pousos e decolagens extras. A capital pernambucana terá ligações adicionais para Fortaleza, Maceió, Natal, Aracaju, Teresina, Campina Grande, Brasília, Salvador, Congonhas e Rio de Janeiro.

De Confins, em Belo Horizonte, os voos terão como destino Salvador e Porto Seguro, que também terá mais frequências para Campinas. Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Cuiabá-Porto Alegre também receberão voos extras.

"Para atender a demanda de clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país. Oferecemos mais voos em rotas que consideramos de lazer, atendendo, com toda a segurança e rígidos protocolos, o desejo de clientes que querem aproveitar a data para descansar e visitar parentes e amigos", explicou Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Em setembro, a Azul amplia sua malha doméstica e alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia, um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise, passando a operar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds