AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Copa Airlines retoma operações no aeroporto de Brasília (DF)
Companhia panamenha inicia voos para a capital federal depois de quase oito meses de suspensão por conta da pandemia

03/11/2020 -12h48
(
Da assessoria da Inframerica) -
A Copa Airlines retoma suas operações regulares no aeroporto de Brasília (DF) no dia 9 de novembro, depois de quase oito meses de suspensão da rota. O último voo da companhia foi no dia 23 de março.

__

Rodrigo Zanette - 29/10/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Boeing 737-8V3 (WL), prefixo HP-1834CMP, da Copa Airlines, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A empresa volta a capital federal com uma frequência semanal em novembro e já em dezembro passa a ter três saídas por semana. O aeroporto do Panamá é um dos principais centros de conexão da América Latina, com diversos voos ligando as Américas. O tempo de voo até a Cidade do Panamá é de 6h10.

De acordo com Christophe Didier, Vice Presidente Global de Vendas da Copa Airlines, poder retomar os voos na cidade é estratégico para a companhia. "Brasília está bem no centro, no coração do país. Agora, nossos clientes brasileiros terão mais essa opção para viajar conosco e conhecer as nossas medidas de biossegurança que ajudam a garantir uma viagem segura para todos. Estamos bastante empolgados com essa novidade", declarou.

A Copa Airlines atualmente conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente a malha regional.

A Inframerica vem tomando diversas medidas preventivas contra a COVID-19 e com a reabertura da área internacional as ações estão intensificadas. A cada voo internacional a sala de embarque recebe uma desinfecção meticulosa com produtos sanitários de higienização de UTIs hospitalares.

O espaço está todo sinalizado alertando os passageiros do distanciamento social. Há também pontos de álcool gel distribuídos em todo o percurso do passageiro e os bombeiros civis da concessionária estão medindo a temperatura de quem embarca e desembarca em Brasília.

"Aos poucos os países estão abrindo as suas fronteiras e estamos retomando as operações internacionais que tínhamos. Mas, estamos atentos a evolução e a disseminação da COVID-19 nas regiões que temos voos", declarou Roberto Luiz, head de negócios aéreos da Inframerica. Para o executivo, a retomada da Copa Airlines é muito importante para Brasília e mostra a confiança da companhia nos protocolos brasileiros e na relevância do destino para a empresa.

"A Copa Airlines já opera em Brasília há quase dez anos, é um parceiro de longa data. Com a retomada do voo vamos ligar novamente os dois principais aeroportos com esta característica de centro de conexão. A capital federal com ligação para mais de 46 cidades (atualmente) e o Panamá com conexão para mais de 70 destinos no mundo", avaliou
Luiz.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds