AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul manterá voos domésticos para conectar o Brasil
Empresa irá manter operações essenciais para aqueles que necessitam viajar

24/03/2020 -17h52
(
Da assessoria da Azul) -
Entre amanhã, dia de 25 março, e o dia 30 de abril, a Azul irá operar 70 voos diários para 25 cidades, em operações essenciais para aqueles que necessitam viajar.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYQ, da Azul, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Apoiando irrestritamente as recomendações das autoridades de saúde brasileiras, que determinam que as pessoas permaneçam em casa, a companhia manterá voos que também irão possibilitar o transporte de cargas, como medicamentos e órgãos, e de profissionais da saúde que trabalham diretamente no combate à pandemia da COVID-19.

O planejamento também contou com o apoio da ANAC, que garantirá a infraestrutura necessária para a operação nestes aeroportos.

"As viagens aéreas são parte integrante da infraestrutura de qualquer país, especialmente em um de dimensões continentais como o Brasil. Como maior companhia aérea do país em número de destinos e voos, temos orgulho de apoiar o Brasil neste período de crise por conta da pandemia do novo Coronavírus e por isso iremos operar uma malha que permitirá o movimento de pessoas e mercadorias pelo país. Enquanto pessoas precisarem viajar, enquanto os órgãos precisarem ser transportados, enquanto os suprimentos médicos precisarem de carga, a Azul estará lá", afirmou John Rodgerson, presidente da Azul.


Apoio a profissionais que atuam na pandemia

Desde ontem, dia 23 de março, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e nutricionistas que estão trabalhando diretamente no combate à pandemia do novo Coronavírus podem viajar com a Azul pagando somente a taxa de embarque. O profissional de saúde precisa comparecer no dia da viagem a uma das lojas da companhia, presentes nos aeroportos, com no mínimo duas horas de antecedência do embarque, e apresentar a carteira de identificação de seu Conselho Regional, além de uma declaração que comprove que a viagem se dá pelo cuidado a pessoas contaminadas ou suspeitas de contaminação pelo COVID-19.


Atendimento aos clientes

Anualmente premiada em rankings de satisfação do consumidor, a Azul também tem trabalhado para atender a alta demanda de clientes que procuram a companhia para remarcar ou alterar suas viagens. Em atenção às incertezas vividas por todo o mundo neste momento, a empresa está disponibilizando opções de remarcação de voos com origem ou destino em Lisboa ou Porto, América do Sul e Estados Unidos, além de todos os voos domésticos. A medida vale para clientes com passagens adquiridas para voos até o dia 30 de novembro.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds