AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

VOEPASS cancela voos em 10 cidades até o dia 22 de março
Esta suspensão é temporária e os voos para as demais bases estão mantidos

18/03/2020 -17h52
(
Da assessoria da VOEPASS) -
Por conta da pandemia de COVID-19 no mundo, a VOEPASS decidiu hoje, dia 18 de março, reduz o número de cidades atendidas e o número de voos para readequar a malha aérea de acordo com a demanda.

__

Rodrigo Zanette - 03/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

ATR 72-500 (ATR 72-212A), prefixo PP-PTNda Passaredo decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Confira a nota:

"A VOEPASS vem acompanhando de perto o cenário causado pela pandemia de COVID-19 no mundo, e também medindo o impacto causado nas suas operações aéreas, com a queda acentuada na demanda pelo transporte aéreo, redução na venda de passagens e crescentes pedidos de cancelamento e no-show dos passageiros nos aeroportos.

No interesse da VOEPASS na preservação da integridade física de seus passageiros e colaboradores, e também no esforço da manutenção dos postos de trabalho e da atividade econômica da empresa, tomamos a decisão de suspender temporariamente as operações regulares da companhia nos aeroportos de Rio de Janeiro (SDU), Araçatuba (SP), Dourados (MS), Marília (SP), Palmas (TO), Teixeira de Freitas (BA), Foz do Iguaçu (PR), Campos dos Goytacazes (RJ), Três Lagoas (MS) e Campo Grande (MS).

Estão mantidas as operações em Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Natal (RN), Juazeiro do Norte (CE), Salvador (BA), Barreiras (BA), Petrolina (PE), Vitória da Conquista (BA), Maceió (AL), Aracaju (SE), Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA), São José do Rio Preto (SP), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (GIG), Rio Verde (GO), Guarulhos (SP), São Paulo (CGH) e Araguaína (TO).

A companhia ressalta que a suspensão das atividades é até o dia 22 de março de 2020 e que realizará uma nova atualização de malha na próxima sexta-feira, dia 20 de março. A empresa estima que dentro dos próximos meses poderá ter um cenário de retorno das atividades regulares da companhia.

Estamos negociando com os sindicatos de que forma iremos reduzir a nossa força de trabalho, a fim de evitar qualquer processo de demissão de colaboradores nesse momento difícil por que passa nosso país. A partir de hoje, também iniciaremos um programa de trabalho home-office para todos os colaboradores que possam manter seu posto de trabalho nessa condição.

As atividades da empresa serão mantidas em seu mínimo durante o período de suspensão das operações.

Para todos os passageiros que tiveram seus voos cancelados, informamos que estamos flexibilizando ao máximo todas as regras tarifárias, facultado a remarcação para qualquer data futura ou mesmo postergando o crédito para uso em viagens futuras. Esses passageiros serão contatados pela empresa, não sendo necessário nesse momento qualquer iniciativa de contato.

Pedimos o apoio e a solidariedade de todos nesse momento difícil, para que juntos possamos atravessar esse grave momento que se coloca perante todos nós".
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds