AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Tripulantes da GOL aprovam acordo para preservar empregos
Companhia se torna a primeira no mundo a fechar um acordo de longo prazo em prol da flexibilidade e estabilidade de empregos dos seus colaboradores

05/06/2020 -17h53
(
Da assessoria da GOL) -
Sempre atenta à satisfação e ao reconhecimento dos seus colaboradores que promovem há 20 anos a trajetória de êxito da empresa, a GOL acaba de aprovar um acordo coletivo inédito com o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), cujos objetivos primordiais são a manutenção dos empregos e a preservação do caixa nesse momento desafiador vivido em razão da pandemia do Coronavírus no País.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTB, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Após um mês de negociações com o sindicato, chegou-se a um acordo inédito no mercado da aviação, válido pelos próximos 18 meses. A medida, que pode se tornar uma referência para outras empresas do setor, abrange 926 comandantes, 964 co-pilotos e 3.262 comissários de bordo da GOL.

"Durante a trajetória da companhia, esse mesmo time atuou em diferentes cenários, ora favoráveis e às vezes muito desafiadores, inclusive em fortes crises, como as de 2008 e 2015. Em todos os casos, conseguimos superar e surpreender os que estavam ao nosso redor. Somos uma empresa forte, unida e robusta, e reconhecida como uma das melhores equipes da aviação brasileira, com o mais baixo custo e um modelo de negócios simples, adaptável e com a flexibilidade necessária para navegar no nosso setor", afirmou Celso Ferrer, vice-presidente de Operações da GOL.

Foram dois dias de votação (dias 3 e 4 de junho), com um resultado que atende completamente aos anseios de estabilidade de emprego, flexibilidade, ou seja, a capacidade de resposta rápida à recuperação das operações, e manutenção do caixa a curto e médio prazos. Celebrado internamente, o acordo vai ao encontro da cultura da empresa, que é pautada pela segurança e pelo valor humano e empenhada em assegurar a qualidade técnica do time e a excelência no atendimento aos passageiros.

"Esse panorama desafiador nos faz retornar aos nossos primeiros anos de operação como uma companhia aérea integral de custo e tarifa reduzidos, mas que ao mesmo tempo carrega consigo o otimismo e a paixão por entregar a cada cliente a melhor experiência", continuou Celso.

A GOL ainda vê o acordo como uma contribuição para a sociedade, uma vez que persegue, a cada dia, a excelência desse serviço que é essencial ao País. Assim que retomar completamente suas operações no setor aéreo, a companhia terá preservado um quadro de colaboradores que já atua de forma séria, coesa e na mesma direção.

"Agradecemos aos nossos colaboradores que participaram dessa votação e por estarem junto com a companhia neste momento tão delicado e também ao Sindicato Nacional dos Aeronautas, que se mostrou totalmente empenhado na busca das melhores soluções", finalizou Celso.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds