AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul passa a oferecer pagamentos instantâneos com o PIX
Iniciativa amplia as opções de pagamento dos passageiros, garante mais conveniência e reforça o DNA de inovação e pioneirismo da empresa, que se torna a única do setor aéreo a oferecer o método criado pelo Banco Central

18/12/2020 -23h51
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul inova ao incorporar o PIX, método de pagamento instantâneo, para seus passageiros. O sistema, criado pelo Banco Central, garante uma série de facilidades e vantagens para as pessoas que finalizarem suas compras pelo site da Azul.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYQ, da Azul, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Além da agilidade, os pagamentos instantâneos pelo PIX permitem a compra de passagens online sem a necessidade de cartão de crédito, dando acesso a um novo segmento de passageiros e assegurando mais comodidade e segurança.

Em junho deste ano, a companhia também ampliou o parcelamento das passagens aéreas, a fim de proporcionar ainda mais vantagens aos clientes ampliando as opções de pagamento. A empresa, então, passou a comercializar os bilhetes com parcelamentos em até 10x sem juros.


Paranaíba

Atenta à demanda de lazer do verão brasileiro, a Azul retoma a partir do próximo domingo, dia 20 de dezembro, voos para Parnaíba, Piauí, com ligações para a capital, Teresina, e também Campinas, em São Paulo.

As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul.

Realizadas com as aeronaves modelo Embraer, para 118 assentos, as operações vão atender passageiros que pretendem passar as datas comemorativas do fim de ano e aproveitar as regiões mais famosos do Brasil.

Durante a alta temporada do verão, a Azul oferecerá partidas adicionais de diversos aeroportos do país para cidades turísticas mais procuradas neste período do ano. Ao todo, serão 113 destinos. A malha planejada para o verão reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período do ano, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds