AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Estacionamento de Congonhas chamará Edifício Garagem GOL
Clientes ganharão área de autoatendimento para realização de check-in e antecipação de voos, antes mesmo de entrar no aeroporto

11/09/2019 - 12h39
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL lança o Edifício Garagem GOL, em parceria com a Estapar, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O novo espaço oferece comodidade e conveniência aos passageiros antes de suas viagens, otimizando o tempo e proporcionando mais facilidades para quem escolhe viajar com a companhia.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTB, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A partir de hoje, dia 11 de setembro, aqueles que estacionarem o carro no aeroporto, terão um espaço totalmente revitalizado e contarão com serviços exclusivos, como totens de autoatendimento para a realização de check-in ou antecipação de voos.

"A GOL está constantemente em busca da excelência no atendimento ao cliente e é por isso que temos a preocupação contínua de incluir uma série de serviços que valorizam o seu tempo. Pensamos em todos os detalhes da jornada do nosso consumidor, seja na compra, no check-in, no embarque, a bordo e no desembarque. Queremos que a experiência comece muito antes de entrar no avião, e se estenda até o momento do desembarque no destino final. No novo Edifício Garagem GOL e Estapar em Congonhas, o nosso cliente ganha tempo e comodidade em suas viagens, pode parar o carro e já fazer seu check-in no mesmo local", ressaltou Carolina Trancucci, head de produtos, experiência e relacionamento com o cliente da GOL.

O novo Edifício Garagem GOL terá toda a sinalização renovada com o intuito de reforçar a comunicação e melhor receber todos que passam pelo aeroporto. O espaço é dividido em cinco pavimentos e disponibiliza mais de 2.500 vagas.


Parceria com a Cobasi

A GOL passa a oferecer aos seus passageiros ainda mais facilidades para viajar com animais de estimação. Em parceria com a Cobasi, um dos maiores shoppings dedicado ao universo pet no Brasil, a empresa lança uma nova caixa de transporte exclusiva (kennel) para garantir a segurança e o conforto de cães e gatos, já desenvolvido nas dimensões oficiais para facilitar o embarque na cabine das aeronaves.

O produto é confeccionado em tecido de lona, alça reforçada e redes nas duas portas e em cima, para maior ventilação, além de firmeza no piso com suporte rígido e maciez com espuma.

Além disso, como complemento para viagens, foram disponibilizados ainda diversos itens com desconto, entre eles bolsas conforto, snacks e garrafinhas de água, que podem ser adquiridos diretamente no site criado para esta parceria.

A GOL se orgulha em ser uma empresa Pet Friendly e permite, desde 2015, com o serviço Pet na Cabine, que cães e gatos de até 10 kg embarquem em suas aeronaves para voos nacionais e internacionais. Só no primeiro semestre de 2019, a companhia já transportou mais de 25 mil animais de estimação a bordo.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds