AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer e Azul assinam contrato de manutenção para E-Jets
Embraer cobrirá mais de 300 componentes reparáveis e também fornecerá suporte de engenharia a partir do seu centro de distribuição de peças em Ft. Lauderdale

24/10/2019 - 12h31
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer anunciou hoje, dia 24 de outubro, que assinou com a Azul um contrato de longo prazo de Gestão de Manutenção de Componentes para a frota da companhia aérea de aviões E190 e E195, modelos da primeira geração de jatos comerciais da família de E-Jets da Embraer.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYQ, da Azul, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Por meio do portfólio de soluções TechCare, a Embraer cobrirá mais de 300 componentes reparáveis e também fornecerá suporte de engenharia a partir do seu centro de distribuição de peças em Ft. Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos.

Com esse contrato, a Azul garante o suporte de última geração do fabricante para todos os aviões da Embraer que opera, incluindo a nova frota de jatos E2, nova geração da família de E-Jets, que já está coberta pelo programa de Pool. A Azul aderiu ao Programa de Pool de serviços da Embraer em dezembro de 2008, quando começou a operar os E-Jets da primeira geração, e mais recentemente ao Programa de Gestão de Manutenção de Componentes.

Atualmente, a Embraer oferece suporte a mais de 50 companhias aéreas em todo o mundo, com seu conhecimento técnico e sua vasta rede de fornecedores de serviços de componentes. Os resultados para as operadoras são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e nos recursos necessários para gestão de consertos, garantindo, assim, níveis de desempenho.

A TechCare, que reúne todo o portfólio de serviços e suporte da Embraer, oferece um amplo conjunto de soluções pensadas para cada cliente a fim de dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves Embraer e proporcionar a melhor experiência no pós-venda na indústria aeroespacial global.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds