AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL inicia operações de novos voos regionais no Paraná
Em parceira com a TWOFLEX, a companhia amplia sua malha para cidades do Sul, oferecendo uma experiência integrada a seus clientes

22/10/2019 - 18h14
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL em parceria com a TWOFLEX deu início hoje, dia 22 de outubro, as operações para dez novos destinos regionais no interior do Paraná.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTB, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Os voos são para as cidades de Paranaguá, Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra, todos realizados com aeronaves Cessna Grand Caravan, que têm capacidade para até nove pessoas.

Com esta novidade, os passageiros terão todas as facilidades em uma viagem integrada, já que estas operações estão conectadas à malha da GOL a partir da capital Curitiba.


Robô de atendimento

A GOL lançou hoje no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a primeira robô da América Latina para atendimento ao cliente. A GAL, assistente virtual movida por inteligência artificial e que já ajuda passageiros no site da empresa, acaba de ganhar um corpo físico e estará presencialmente na área do check-in da GOL orientando sobre procedimentos em geral e embarque antes da viagem.

A nova robô GAL está apta para tirar diversas dúvidas dos passageiros e, neste primeiro momento, poderá auxiliar os Consumidores em questões relacionadas ao autoatendimento, despacho de bagagens, orientações de check-in entre outros.

Além de esclarecer questões e dúvidas, a GAL também está configurada para se locomover por 10 diferentes pontos do aeroporto pré-estabelecidos. Se algum cliente precisar de ajuda para chegar até à loja ou na área de atendimento preferencial, por exemplo, a robô poderá auxiliar no percurso desse trajeto.

Para se aproximar ainda mais das pessoas, de forma divertida e descontraída, a nova integrante do time de águias da GOL também está apta a responder questões pessoais e de personalidade como comida preferida, se viaja de avião, de onde veio, cor preferida etc. E como representante do ambiente virtual, todos que conhecerem pessoalmente poderão, ainda, usar a hashtag #conheciaGAL.

Após o período de testes, a expectativa é que a GAL ganhe novos protótipos e seja ampliada para outros aeroportos do país. Em um segundo momento, a companhia aérea projeta também conectá-la ao sistema para realização de outros serviços, como a troca de assentos ou remarcação de voos.

A GOL está atenta a tendências globais para trazer sempre a melhor experiência aos clientes. A tecnologia da nova GAL foi inspirada em soluções da Ubtech, empresa chinesa, líder em robótica humanoide, e desenvolvida no país pela empresa Pluginbot, primeira startup da América Latina a integrar chatbots, IA, robôs e humanoides em uma plataforma multicanal. A solução usa a tecnologia de IBM Watson, a plataforma de inteligência artificial da IBM na nuvem.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds