AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL Airport Run transforma Guarulhos em pista de corrida
Experiência promete reunir 1.500 apaixonados pelo esporte em disputa que celebra a qualidade de vida

18/11/2019 - 12h08
(
Da assessoria da GOL) -
Adeptos da velocidade, dos esportes e da pontualidade, atributos inerentes ao universo da GOL, têm motivos para já começar o aquecimento. No dia 1º de dezembro, às 11h, será dada a largada do GOL Airport Run 2019, uma experiência que envolve não somente competição, mas também a celebração à qualidade de vida, tendo como palco o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), para uma corrida e caminhada de 5 km.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTB, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A GOL Airport Run 2019 tem patrocínio da GOL, que detém o naming right do evento, e organização a cargo da Sports Fuse, empresa de marketing esportivo, e da Reserva de Ideias, de marketing consciente.

A Childhood Brasil, ONG com 20 anos de história e 500 projetos distribuídos em 16 países, oferece o apoio social. Essa organização, fundada pela Rainha Silvia, da Súecia, é reconhecida pelas ações que resguardam crianças em risco de violência e abuso sexual, e receberá parte da renda arrecadada com a captação de patrocínios.

São esperados 1.500 participantes para a corrida deste ano. O evento esportivo conta ainda com o apoio da GRU Airport, concessionária responsável pelo aeroporto de Cumbica, e acontecerá no entorno do Terminal 3, em áreas restritas que incluem asfalto, terra e cascalho (próximo ao Pátio 6 do terminal). Vale ressaltar que não se fará uso das pistas de pousos e decolagens do aeroporto.

O primeiro lote dos ingressos para a corrida, a R$ 85, estava disponível até 2 de novembro. De 3 a 22 de novembro, data final de inscrição, ficará vigente o segundo lote, a R$ 95. A compra dá direito a um kit com sacochila, camiseta de poliamida, número de peito, chip de cronometragem, brindes e medalha de participação.

A entrega desses acessórios acontecerá entre 6h30 e 10h30 da manhã no check-in H do Terminal 3 do GRU Airport, e o evento será concluído às 13h, após a premiação. Os 3 primeiros colocados na modalidade corrida, feminino e masculino, serão premiados com passagens da GOL para qualquer destino nacional e internacional operado pela companhia. Grupos de corredores têm direito a desconto nas inscrições.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds