AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul abre alta temporada de verão 2019-20 com novos voos
De dezembro até fevereiro, a Azul terá diversas ações para proporcionar um período de férias especial para seus passageiros

14/11/2019 - 11h47
(
Da assessoria da Azul) -
A chegada do recesso de final de ano e das férias escolares marcam o início do período da alta temporada. Para aproveitar esse movimento que se estende até o dia 2 de fevereiro, a Azul programou uma série de ações já a partir da primeira quinzena de novembro, para convidar seus passageiros, que já trabalharam o ano todo, a se programarem e aproveitarem da melhor forma essa época do ano
.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYQ, da Azul, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

"Comparando o mesmo período de 2018, neste ano, a Azul terá cerca de 25% a mais de assentos disponíveis em sua malha. Esse acréscimo de operações coloca esta alta temporada como a maior da história da empresa e se deve principalmente pelo crescimento da empresa e da sazonalidade que estimula o turismo, principal motivo das viagens durante a estação mais quente do ano", explicou Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Os maiores destaques internacionais na malha da alta temporada deste ano são as ligações diretas entre Florianópolis e Montevidéu, no Uruguai; Cabo Frio e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos; e Campinas e Punta del Este, no Uruguai. Já os mercados domésticos que têm grande expectativa por alta demanda são: Guarulhos-Porto Seguro, Rio de Janeiro-Porto Seguro e Rio de Janeiro-Florianópolis, todos mercado inéditos na malha da empresa.

Além de todas esses novos voos, a campanha "Férias? Tá pedindo Azul", criada em parceria com a Isobar, tem o objetivo de mostrar ao cliente todos os benefícios que a melhor companhia aérea da América Latina oferece e que não há nada melhor do que seu período de descanso já começar antes da viagem e não só no destino final. A campanha é formada por ações online, spots de rádio, mídia impressa, mídia exterior e filme de 30 segundos, que mostra "sketches" de personagens que estão no trabalho, mas com a cabeça já nas férias.

Outra ação programada para estrear no dia 1º de dezembro é o novo menu especial assinado pelo chef Felipe Bronze. É composto por seis refeições servidas nas classes Azul Business e Economy dos voos internacionais que têm como destino Portugal e Estados Unidos. "Nossa missão aqui na Azul é proporcionar aos nossos clientes a melhor viagem de suas vidas e isso inclui também a experiência de voar. Por isso, com essa parceria com o renomado chef Felipe Bronze, esperamos que nossos clientes aproveitem cada momento a bordo com a gente", afirmou Fernandes.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds