AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Copa Airlines anuncia nova executiva de vendas para RJ e ES
Gloria terá como foco as vendas de lazer para os dois Estados

03/11/2019 - 10h54
(
Da assessoria da Copa Airlines) -
A Copa Airlines anuncia a chegada de Gloria Castañeda, nova executiva de vendas para os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

__

Rodrigo Zanette - 29/10/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8V3 (WL), prefixo HP-1834CMP, da Copa Airlines, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Com mais de 11 anos de experiência em aviação comercial, Gloria iniciou sua carreira na Copa Airlines formando e instruindo agentes para as Américas. Na companhia atuou também em diversas áreas operacionais na Nicarágua e no Brasil, onde chegou ao cargo de Supervisora de Aeroporto.

Nascida em Manágua, capital da Nicarágua, a executiva possui formação em Engenharia de Produção pela UAM (Universidad America) e MBA em Gerenciamento de Projetos pela UVA (Universidade Veiga de Almeida). Gloria terá como foco as vendas de lazer para os dois Estados e reportará ao Gerente de Vendas da região, Gilson Azevedo.


Novidade no Panamá

A Copa Airlines, o Fundo de Promoção do Turismo (PROMTUR) e a Autoridade de Turismo do Panamá (ATP) lançam a campanha para promover o novo programa de escala do Panamá, que buscará incentivar os mais de seis milhões de passageiros que viajam anualmente pelo Panamá, que incluam no seu itinerário uma parada prolongada de até sete dias no país, no momento da compra do bilhete, sem custo adicional na tarifa aérea. Desta forma, os turistas podem desfrutar de dois destinos pelo preço de um.

Como parte do novo programa de escala do Panamá, a Copa Airlines, a PROMTUR e a ATP trabalham em conjunto com associações, hoteleiros e operadores turísticos do país para consolidar uma proposta turística atraente, que é de interesse dos viajantes em trânsito pelo Hub das Américas. Com a escala do Panamá, estima-se adicionar mais de 125 mil visitantes ao país por ano e contribuir com mais de US $ 100 milhões anualmente para a economia panamenha.

A escala do Panamá pode ser incluída no itinerário de ou para qualquer um dos 80 destinos em 33 países onde a Copa Airlines opera. Os viajantes podem adquiri-lo entrando em contato com os Centros de reservas de companhias aéreas e o Centro de serviços ConnectMiles; Mais de 60 escritórios de vendas no continente, através de todas as agências de viagens e operadoras com as quais a Copa Airlines trabalha nas Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe e representantes de vendas em 24 países da Europa, Ásia e Oceania.

Como parte do esforço de promoção e posicionamento do país, a Copa Airlines implementa diversas ações, como a instalação em uma de suas aeronaves de design alusivo ao Panamá e sua riqueza cultural, carimbo da escala do Panamá em aeronaves de frota, a criação de um micro site sobre o Programa e atualização do vídeo de segurança com os principais atrativos turísticos do país, entre outros.

Copa Airlines, PROMTUR e ATP organizaram uma viagem de familiarização (Fam Trips) no Panamá com os 50 principais distribuidores dos Estados Unidos, para que seus agentes conhecessem em primeira mão a ampla oferta turística do país, como natureza e praia; cidade e gastronomia; Cultura e história. Além disso, eles participarão de um simpósio com associações de turistas do Panamá, onde serão apresentadas propostas de valor e tarifas especiais que complementam e fortalecem o programa de escala do Panamá.

O desenvolvimento do programa e a campanha são possíveis graças ao esforço de uma equipe de profissionais de mais de 10 áreas especializadas da Copa Airlines e ao trabalho conjunto com o ATP e o PROMTUR, para fornecer aos passageiros o novo programa de escala do Panamá que, além de para capturar potenciais turistas em trânsito, posicione o país como um destino atraente em todo o mundo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds