AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul inicia venda de bilhetes dos voos para Aracati, no Ceará
Passagens para o destino cearense serão comercializadas a partir de R$ 103,97

08/01/2019 - 17h21
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul iniciou as vendas para operar o voo inaugural de seu 103º destino doméstico. Passageiros da companhia podem adquirir as passagens para Aracati, no Ceará, próxima cidade a receber frequências regulares da empresa. Os voos, com tarifas a partir de R$ 103,97, começam a ser operados no dia 26 de fevereiro, tendo Recife, principal centro de conexões da Azul no Nordeste, como aeroporto de origem.

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

ATR 72-600, prefixo PR-AQO, da Azul se aproximando para pousar
no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 
  

Na frequência de ida, as operações terão partida da capital pernambucana, com escala em Mossoró, antes da chegada ao destino cearense. De Aracati para o Recife, as ligações serão diretas. Quando em operação, Aracati será o 29º destino conectado pela Azul a partir da capital de Pernambuco.

A nova ligação fortalecerá o hub da companhia no Recife, que passará a ter uma média de 58 decolagens em um dia-pico, e tornará a empresa líder em destinos oferecidos dentro do estado do Ceará, com quatro cidades atendidas: Fortaleza, Jericoacoara, Juazeiro do Norte e Aracati.

As ligações para Aracati acontecerão três vezes por semana a bordo dos modernos aviões turbo-hélices da Azul, modelo ATR 72-600, que tem capacidade para transportar até 70 clientes. Com a nova frequência, passageiros da Azul que partirem de Guarulhos, Campinas, BH, São Luís, Maceió, Fernando de Noronha e Natal terão uma oferta de conexões imediatas para Aracati por meio de uma rápida conexão no Recife. De Aracati para o Recife, a conexão será mais curta para quem seguir para São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio, Aracaju, Juazeiro do Norte e Salvador.


Resultados operacionais

O tráfego de passageiros consolidado (RPKs) da Azul aumentou 13,4% em dezembro de 2018 em relação ao mesmo mês de 2017, frente a um aumento de 13,5% na capacidade (ASKs), resultando em uma taxa de ocupação de 83,0%, próximo dos 83,1% registrados em dezembro de 2017.

A taxa de ocupação doméstica totalizou 81,3%, representando uma diminuição de 0,4 p.p. comparado com o mesmo período de 2017, e a taxa de ocupação internacional foi de 88,0%, representando um aumento de 0,6%.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds