AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL terá voos extras para cidades no Ceará na alta temporada
Companhia disponibiliza mais de 450 novas operações a partir de hoje, dia 13 de dezembro

13/12/2019 - 15h51
(
Da assessoria da GOL) -
Para melhor atender à demanda da alta temporada no Estado do Ceará, em especial na capital, Fortaleza, a GOL disponibilizará voos extras no período entre dezembro de 2019 e março de 2020.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTB, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Como hub de ligação do Nordeste para destinos internacionais e nacionais, a cidade recebe 450 novas operações no período, com partidas e chegadas para os aeroportos de Belém, Brasília, Confins, Galeão, Goiânia, Natal, São Luís, Salvador e Viracopos. No litoral, Jericoacoara realiza 42 operações extras para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), enquanto Juazeiro do Norte (interior do Estado) tem 14 novos voos para a capital estadual.


Rio Grande do Sul

Em Porto Alegre, a GOL disponibilizará mais de 466 voos extras no período entre dezembro de 2019 e março de 2020. A companhia ampliará sua malha aérea para oferecer mais opções aos passageiros desejosos de desfrutar ao máximo o verão, estação do ano mais festejada no Brasil. Os aeroportos de Brasília, Curitiba, Florianópolis, Guarulhos, Galeão, Santos Dumont (os dois no Rio de Janeiro) e Salvador são os que recebem as novas operações.


Goiás

Em Goiânia, a GOL disponibilizará mais de 240 voos extras no período entre dezembro de 2019 e março de 2020. A companhia ampliará sua malha aérea para oferecer mais opções aos passageiros desejosos de desfrutar ao máximo o verão, estação do ano mais festejada no Brasil. As novas opções de partidas e chegadas reforçam a conexão da capital goiana aos aeroportos de Fortaleza (principal hub de ligação no Nordeste a destinos internacionais e nacionais), Galeão e Natal.


Alagoas

Em Maceió, a GOL disponibilizará 320 voos extras no período entre dezembro de 2019 e março de 2020. Estas novas operações atendem a chegadas e partidas de Brasília, Congonhas, Guarulhos (os dois no Estado de São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro) e Viracopos, em Campinas (SP).


Rio Grande do Norte

Em Natal, a GOL disponibilizará mais de 310 voos extras no período entre dezembro de 2019 e março de 2020. Estas novas operações atendem a partidas e chegadas dos aeroportos de Brasília, Congonhas, Fortaleza (hub de conexão no Nordeste com voos internacionais e nacionais) e Goiânia, além do internacional para Ezeiza, em Buenos Aires (Argentina).


Bahia

Em Salvador, a GOL disponibilizará mais de mil voos extras no período entre dezembro de 2019 e março de 2020. A GOL ampliará sua malha aérea para oferecer mais opções aos passageiros desejosos de desfrutar ao máximo o verão, estação do ano mais festejada no Brasil.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds