AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL chega a Araçatuba (SP) no aniversário de 111 anos
Companhia conecta passageiros da região noroeste paulista a voos nacionais e internacionais do aeroporto de Guarulhos

02/12/2019 - 18h11
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL inicia hoje, dia 2 de dezembro, sua nova rota diária: Araçatuba-Guarulhos, e é da Grande São Paulo que o primeiro voo parte para seu novo destino, chegando à cidade durante os festejos do aniversário de 111 anos de fundação.

__

Rodrigo Zanette - 29/10/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-76N (WL), prefixo PR-GEJ, da GOL, taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Já o primeiro voo decolando do aeroporto Dario Guarita acontece amanhã, dia 3 de dezembro, após cerimônia. Serão seis partidas semanais disponíveis aos clientes da região noroeste paulista.

Após o trabalho de ajuste da pista do aeroporto municipal ter sido realizado pelas autoridades locais, a GOL utilizará suas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, as de maior capacidade no local, para até 138 passageiros. A inédita ligação de Boeing 737 com o aeroporto internacional permite a conexão fácil e rápida com os demais destinos operados pela companhia e parceiras.

O voo G3 1365 parte de Araçatuba às 7h e pousa em Guarulhos às 8h10, com frequências de segunda à sábado. No retorno, o voo G3 1364 decola do aeroporto de Guarulhos às 21h45 e chega a Araçatuba às 23h05. O voo é operado de domingo à sexta-feria.

Araçatuba é a quinta base regional inaugurada este ano pela GOL: Cascavel (PR), Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA) e Sinop (MT) são as outras. Todas são parte do plano de expansão regional da GOL que hoje é a líder de oferta nos destinos de capitais para cidades do Interior. Vale também mencionar a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação (QAV) no Estado de São Paulo, iniciativa fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no País, como catalisadora de novos serviços aéreos.

Os Clientes de Araçatuba e região terão à disposição toda a comodidade e conforto oferecidos nos voos domésticos, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds