AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul anuncia 2º voo diário entre Salvador e Vit. da Conquista
Nova operação será cumprida com aeronave brasileira a partir de outubro

21/08/2019 - 12h44
(
Da assessoria da Azul) -
A cidade de Vitória da Conquista (BA) ganhará mais sete voos semanais da Azul. As novas operações terão Salvador (BA) como destino e serão cumpridas com as aeronaves brasileiras da Embraer, com capacidade para até 118 assentos.

__

Rodrigo Zanette - 10/12/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYU, da Azul, taxiando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Com o incremento da oferta, Vitória da Conquista passa a contar com quatro voos diários da Azul para três destinos. Os bilhetes da nova operação diária entre a cidade e Salvador já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa e o início da ligação adicional está prevista para o dia 1º de outubro.

A nova frequência terá partida diária de Vitória da Conquista às 23h55 com previsão de chegada na capital às 00h50. O voo da volta decola de Salvador às 05h e chega às 5h55 em Vitória da Conquista. Quando essa ligação estiver em operação, a Azul terá, a partir de Conquista, dois voos para Salvador, um para Campinas e outro para Belo Horizonte. Com mais frequências, a empresa chegará a uma oferta de 944 assentos diários, crescimento de 124% em capacidade em comparação com o primeiro semestre deste ano.


Novo aeroporto, novas operações

Desde a inauguração do novo terminal do aeroporto, a Azul opera com aeronaves maiores em Vitória da Conquista. Dos seis voos semanais entre o destino baiano e BH, a Azul cumpre quatro deles com as aeronaves modelo Embraer 195, com capacidade para até 118 clientes. O avião consolida o aumento da oferta de assentos na cidade em uma rota que era operada apenas com o ATR 72-600, que conta com 70 assentos. Além disso, desde 05 de agosto, a Azul começou a operar ligações diretas para Campinas, no interior de São Paulo, que é o maior centro de conexões domésticas do país, com 150 voos diários para 59 destinos.

O novo aeroporto de Conquista também recebe os aviões da fabricante brasileira Embraer no mercado Salvador-Vitória da Conquista. Desde o dia 25 de julho, das cinco ligações semanais entre os destinos, três são cumpridas com os jatos, que são equipados com TV ao vivo. E, com esse anúncio, a Azul terá um novo voo diário também a ser operado com a aeronave de 118 lugares, alcançando a maior oferta da história da companhia na cidade desde 2012, quando a empresa iniciou os voos em Vitória da Conquista
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds