AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aerolíneas Argentinas potencializa conectividade em Ezeiza
Empresa fortalecerá assim suas operações internacionais

10/04/2019 - 12h26
(
Da assessoria da Aerolíneas Argentinas no Brasil) -
A Aerolíneas Argentinas trasladará do Aeroparque para Ezeiza 38 frequências diárias. É parte do processo de desregionalização do aeroporto metropolitano, que determina que da cidade de Buenos Aires somente sairão voos domésticos ou para o Uruguai. A empresa fortalecerá assim suas operações internacionais, potencializando as conexões entre cidades do interior e países vizinhos com destinos transatlânticos.

__

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-7Q8 (WL), prefixo LV-CYN, da Aerolíneas Argentinas, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

São 9 os destinos que se trasladarão para Ezeiza e que hoje são operados do Aeroparque. Com estas operações, Aerolíneas somará, em média, 56 voos diários do aeroporto internacional.

De acordo à resolução 476-E/2017 publicada no Boletim Oficial, desde o dia 1º de abril, todos os voos internacionais com exceção dos serviços para e do Uruguai devem ser derivados para Ezeiza com o objetivo de descongestionar o Aeroparque e poder oferecer um serviço de melhor qualidade em ambos os aeroportos.

Com este traslado, a Aerolíneas potencializará o Hub Ezeiza. A empresa melhorará assim a interconexão entre os voos que chegam do interior do país e países limítrofes com os que vão para os Estados Unidos e Europa.

A Aerolíneas terá voos para Ezeiza de Córdoba, Mendoza, Salta, Mar Del Plata, Bariloche, El Calafate, Iguazú, Trelew, Rosario, Tucumán e Ushuaia, E de Santa Cruz de La Sierra, Asunción, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro, São Paulo e Santiago, no Chile. Estes voos se somam aos que já operavam do aeroporto de Ezeiza: Bogotá, Cancún, Lima, Madrid, Miami, Nova York, Punta Cana, Roma e Salvador na Bahia.

Paralelamente, a Aerolíneas agregará um voo diário de Montevidéu para Ezeiza, buscando também captar passageiros do outro lado do Rio da Prata para destinos internacionais.

A companhia reprogramou os horários desses voos de maneira que, na maioria dos casos, haja uma espera menor a 2,5 horas entre a chegada de um voo interno ou regional e a saída do internacional. E vice-versa.

Desta maneira, Aerolíneas potencializa a venda de passagens do interior para destinos internacionais. Mas, também, busca gerar novos clientes para seus voos para os Estados Unidos e Europa em países limítrofes.

Assim, o novo Hub Ezeiza, permitirá trabalhar um novo modelo de negócios podendo vender tarifas ao destino final, com uma melhor oferta horária e, consequentemente, um melhor serviço ao passageiro. Ao mesmo tempo, permitirá à companhia planificar e expandir sua operação no Aeroparque ao diminuir o tráfego aéreo. As obras de ampliação que estão sendo realizadas em Ezeiza potencializam este tipo de operação.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds