AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul retoma voos matinais em Jaguaruna, Santa Catarina
Frequências no início da manhã voltarão a ser operadas em agosto, melhorando a conectividade e proporcionando mais conveniência aos clientes

26/06/2018 - 18h23
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul voltará a operar voos matinais partindo de Jaguaruna com destino à Campinas. As operações que hoje ocorrem no meio da tarde passarão para às 6h da manhã a partir do dia 20 de agosto. O ajuste no horário permitirá aos passageiros viajar e retornar para a cidade catarinense no mesmo dia.

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYF, da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 

Além disso, com as alterações já aprovadas pela ANAC, quem viajar com a Azul a partir de Jaguaruna poderá realizar conexões eficientes em Campinas (SP) para, pelo menos, 40 destinos. Brasília, Confins, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Galeão e Santos Dumont, no Rio, Manaus, Recife, Salvador e Vitória são algumas das cidades que terão conectividade em Viracopos para clientes do oeste catarinense. Os destinos internacionais da Azul para os Estados Unidos e Europa também ficarão a menos horas de distância de Jaguaruna, com um tempo de conexão menor no aeroporto do interior de São Paulo.

As mudanças nos horários dos voos já estão refletidas nos canais oficiais de venda da companhia. O voo diário nesta rota continuará sendo cumprido com as aeronaves modelo Embraer, com capacidade para 118 assentos.


São José dos Campos

A cidade de São José dos Campos, no interior paulista, receberá, novamente, voos regulares da Azul. As operações serão retomadas a partir do dia 3 de setembro, com dez frequências semanais para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A comercialização das passagens para a nova rota da companhia deve estar à disposição dos passageiros em até dez dias, por meio dos canais oficiais de venda da Azul.

Quando reinaugurada, São José dos Campos será a 108ª base de operação da companhia e o 100º aeroporto do país a ser atendido pela empresa, um recorde na história da aviação brasileira. A cidade do interior paulista será a quarta base a ser aberta pela Azul neste ano. Antes, Córdoba e Rosário, na Argentina, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, já haviam começado a receber voos regulares da companhia.

A bordo das aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 assentos, os viajantes de São José poderão chegar à capital fluminense em apenas uma hora. Distância que, de carro, é realizada em aproximadamente quatro horas.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds