AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Passaredo desfaz acordo de venda para o Grupo Itapemirim
Companhia informou que o motivo é o não cumprimento do contrato

14/09/2017 - 16h08
(
Valdemar Júnior) -
A Passaredo informou hoje, dia 14 de setembro, que desfez o acordo de venda da companhia para o Grupo Itapemirim por descumprimento de cláusulas do contrato de venda, sem revelar quais seriam, por serem sigilosos.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

ATR 72-600, prefixo PR-PDI, da Passaredo decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

O negócio havia sido anunciado no dia 3 de julho. O Grupo Itapemirim chegou a divulgar planos de expansão para a Passaredo, que incluíam a chegada de 20 novas aeronaves até o fim de 2018 e a operação de voos regionais em 80 cidades. Atualmente, a frota da companhia é formada por nove turboélices ATR 72, que atendem 20 destinos.

Na época, a Passaredo informou em um comunicado enviado à imprensa que "o fechamento da negociação aguarda o cumprimento de condições suspensivas. Durante esse período, estimado em 60 (sessenta) dias, a gestão da Passaredo será realizada de forma compartilhada, assumindo Sidnei Piva o comando executivo da empresa".

O comandante José Luiz Felício Filho, proprietário da companhia, seguirá como presidente da Passaredo. A empresa manterá o foco no mercado regional, reestruturação da frota e em novos mercados e acordos de codeshare e interline vigentes.

A Passaredo saiu da recuperação judicial em agosto após a juíza Carina Roselino Biagi, da 8ª Vara Cível de Ribeirão Preto (SP), onde a empresa está sediada, confirmar em sua decisão que foi cumprido totalmente o plano aprovado pelos credores em 2013. A Passaredo possuía uma dívida de R$ 150 milhões.


Confira a nota oficial da Passaredo

"A Passaredo Transportes Aéreos S.A. anuncia que a transação envolvendo a transferência de seu controle societário não se efetivou.

Diante do não cumprimento das condições precedentes estabelecidas em contrato, os compradores foram notificados pela Passaredo em 11 de setembro de 2017, sobre o encerramento formal do negócio.

A Passaredo continuará suas operações com o atual quadro societário, mantendo-se a estratégia de atuação no segmento da aviação regional, focado na restruturação de sua frota operacional, no atendimento a novos mercados e nos acordos de codeshare e interline vigentes".
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds