AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL terá sete mil voos extras durante a alta temporada
Para este verão, a companhia disponibilizará mais de um milhão de assentos adicionais para os destinos mais procurados

30/10/2017 - 17h10
(
Da assessoria da GOL) -
Com a proximidade do período de festas e férias escolares, a GOL anuncia sua malha de alta temporada de verão, contemplada com sete mil voos extras de dezembro a fevereiro, o equivalente a mais de um milhão de assentos adicionais.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTB, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Os clientes terão à disposição novas rotas e opções de voos partindo de 43 destinos da companhia, facilitando e ampliando as alternativas das pessoas que costumam viajar durante este período.

"Fazemos estudos constantes a fim de proporcionar a melhor experiência e o menor tempo de viagem para os clientes. Nossa operação está focada principalmente nos destinos de lazer que registram aumento na demanda por parte dos passageiros, como é o caso das cidades no nordeste do País que são as mais procuradas", afirmou Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

As operações adicionais fazem parte da estratégia da companhia de trabalhar a malha de maneira sazonal, atendendo à demanda dos clientes e movimentos de mercado. A frota padronizada de aeronaves Boeing 737 permite que a GOL faça estas movimentações aumentando a oferta em destinos mais procurados nestes períodos.


Hub em Fortaleza

A GOL inicia a venda de passagens dos novos voos de Recife, Natal, Salvador, Manaus e Belém, para conexão no novo hub de Fortaleza, que será lançado em maio de 2018 em parceria com a Air France KLM. A partir de agora, os trechos serão disponibilizados gradativamente nos canais de venda da companhia, e deverão ser concluídos até novembro deste ano, com preços a partir de R$149,90 o trecho, sem taxas.

Com esta implementação, a GOL vai aumentar sua oferta na região e oferecer mais de 60 mil novos assentos por mês de e para a cidade. No total, serão 51 voos diários para 10 destinos do país. Até o lançamento da operação, em maio do próximo ano, haverá ainda mais opções de viagens em horários convenientes de e para o Brasil e Europa, com a combinação de aeronaves GOL em território nacional e das parcerias no internacional. Além disso, já está prevista a expansão da oferta em Fortaleza para outras localidades, entre elas São Luís, Brasília e Buenos Aires.

Além de expandir a presença em horários mais atrativos para Fortaleza, um dos principais objetivos da companhia neste planejamento é o de reduzir ao máximo o tempo de conexão dos voos das cidades do Norte e Nordeste, a fim de otimizar a viagem do cliente do seu aeroporto até o destino final, seja para viagens de lazer como a negócios.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds