AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Cliente Smiles pode pagar franquia de bagagem com milhas
Categorias Prata, Ouro e Diamante têm direito ao despacho gratuito de malas

06/10/2017 - 16h51
(
Da assessoria da Smiles) -
A Smiles traz mais uma novidade para facilitar a vida dos viajantes. A partir de agora, os clientes que comprarem passagens aéreas GOL pelo site da Smiles poderão usar milhas, além do cartão de crédito, para pagar franquias de bagagem.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-809, prefixo PR-GIT, da GOL, utilizado nos voos operados para clientes Smiles, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Válido para voos nacionais e internacionais, o serviço pode ser aderido antecipadamente apenas pelos canais de site e mobile e não estará disponível nos aeroportos. Em breve, será possível comprá-lo também no aplicativo da Smiles.

Além disso, os bilhetes emitidos com milhas pela classe GOL Premium, disponível para voos internacionais, passam a incluir, sem cobrança extra, a franquia de duas bagagens de até 23 kg. Os clientes Smiles Prata, Ouro e Diamante que emitirem bilhetes nacionais e internacionais com milhagem também têm direito a franquias de bagagem gratuitas, basta colocar o número de fidelização no ato da compra. Quem é Prata pode levar até uma mala de até 23 kg; quem é ouro e diamante, duas e três unidades, respectivamente. O benefício de bagagens de cada categoria não é cumulativo com o da tarifa.


Aplicativo

Sempre atenta às inovações para facilitar a vida dos clientes, a Smiles oferece novidades no seu aplicativo, que está disponível para Android e IOS. Agora, é possível reservar hotéis e alugar carros com a Localiza por meio da plataforma. Além disso, os viajantes poderão desfrutar de um novo visual com vídeos e página de perfil do cliente.

O App da Smiles está disponível gratuitamente para download nas lojas App Store e Google Play, basta atualizar a versão do aplicativo. Lançado em 2016, foi desenvolvido com o objetivo de tornar mais fácil a experiência do viajante na emissão de passagens, na consulta de extrato, na compra de milhas e na reserva de voos e assentos e muitas outras facilidades.

O App reforça o pioneirismo da Smiles na criação de produtos e serviços que facilitam a jornada do viajante. A empresa é a única representante dos programas de milhagem no Top 20 do mobile - ranking da 3ª edição do Mobiity Index, pesquisa feita pela Pontomobi que mensura o grau de investimento das marcas em mobile. Foram avaliadas 235 marcas mais valiosas do mercado a partir de critérios em inovação como: site, mobile, aplicativo, rede social, chatbot, conteúdos, vídeos, entre outros.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds