AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Em um ano, voos da Azul em Salvador aumentam 40%
Capital da Bahia registra acréscimo de mais de cem voos da companhia no comparativo entre outubro de 2017 e outubro do ano passado

21/11/2017 - 17h11
(
Da assessoria da Azul) -
A ampliação da oferta de voos e destinos domésticos da Azul coloca Salvador, no litoral do Nordeste, em destaque. Em outubro deste ano, a capital baiana recebeu 564 voos que tiveram como destino Campinas, Confins, Ilhéus, Recife, Lençóis, Paulo Afonso, Porto Seguro e Vitória da Conquista, cidades atendidas pela companhia a partir da terra do Pelourinho
.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AXT, da Azul, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

São 157 decolagens a mais na comparação com o mesmo período de 2016, um crescimento de quase 40%. O incremento das operações na região mostra que a empresa aposta na solidez do mercado aéreo nordestino e reforça o investimento da Azul na região Nordeste do país.

Mas não foi apenas o número de decolagens que aumentou na capital da Bahia. Salvador também registrou crescimento no número de passageiros transportados pela Azul em 2017. Até aqui, 476 mil pessoas viajaram com a companhia, enquanto que, até setembro do ano passado, o número foi de 389 mil, uma alta de 22%. De acordo com o diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, a expansão das operações da Azul na capital baiana é resultado do esforço da companhia em oferecer mais opções de voos para destinos turísticos.

"Nós voamos para rotas com uma forte procura de Clientes que viajam a trabalho, no entanto, especialmente na alta temporada, equilibramos a demanda corporativa com a de lazer. Queremos oferecer mais oportunidades de voos para destinos turísticos, para que as pessoas conheçam os famosos encantos naturais e culturais do Nordeste, em especial de Salvador", reforçou Tkacz.

Com essa estratégia, a Azul ampliará a oferta de voos de e para a Bahia ao longo da próxima temporada de verão. Algumas rotas que não contam com operações regulares da companhia receberão frequências extras entre dezembro deste ano e fevereiro de 2018. Em média, a empresa irá oferecer 18 decolagens a mais por dia no Estado da Bahia em comparação com os meses regulares, resultando em 1020 partidas extras ao longo da alta temporada. Entre os mercados que terão acréscimo ou inclusão de operação estão: Santos Dumont–Salvador, Congonhas–Salvador, Belo Horizonte–Salvador, Goiânia–Salvador e, claro, Campinas-Salvador.

A expansão da Azul na Bahia também poderá ser sentida no número de assentos. A rota Recife-Salvador ganhará um upgrade, e os voos deixarão de serem cumpridos com as aeronaves modelo Embraer 195, que podem receber até 118 viajantes, para serem realizados com os Airbus A320neo, com capacidade para até 174 assentos.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds