AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul muda site para atender resolução 400 da ANAC
Companhia passa a informar valor total da passagem no processo de pesquisa, que inclui tarifa do bilhete e taxas de embarque

16/03/2017 - 16h31
(
Das assessorias da Azul) -
Para atender as novas regras da Resolução nº 400 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a Azul passa a informar, a partir de hoje, dia 16 de março, em seu site, o valor total da passagem, que inclui a tarifa do bilhete e a taxa de embarque.

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYF, da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 

Dessa forma, ao realizar uma pesquisa, o cliente irá visualizar o valor integral do bilhete, já incluindo as taxas de embarque. O consumidor deve estar atento aos detalhes e valores ao comparar preços de diferentes companhias. A Azul disponibiliza um campo de busca, na parte superior da tela, chamado de "resumo da viagem", que permite ao passageiro conferir os valores descriminados separadamente.

A Azul estava preparada para atender a todas as novas regras da Resolução 400 ontem, dia 14 de março, mas após a decisão da Justiça Federal de São Paulo na segunda-feira, dia 13 de março, cerca de três horas antes da norma entrar em vigor, que suspendeu os artigos 13º e 14º referentes à franquia de bagagem, foi necessário um tempo maior para reajustar os sistemas tecnológicos. Desta maneira, nas últimas 48 horas, a Azul readequou todos os sistemas de modo a refletir apenas a parte da norma que continua vigente.


TudoAzul

O TudoAzul e a Via Varejo, uma das maiores empresas de varejo físico e e-commerce do mundo, iniciaram uma parceria envolvendo os sites do Pontofrio, Extra e Casas Bahia. Para marcar o começo dessa união, as empresas lançaram uma superpromoção: clientes do programa de vantagens da Azul poderão acumular até cinco pontos por real gasto ao comprar produtos nas lojas online das três marcas.

A iniciativa é válida até o dia 23 de março. Após esse período, os consumidores passam a acumular um ponto para cada real gasto.

Já para o diretor de Marketplace, Soluções e Serviços da Via Varejo, Paulo Madureira, estar junto com a Azul reforça o nosso posicionamento com os clientes.

Para aderir à promoção, os clientes devem estar cadastrados previamente no TudoAzul e efetuar as compras nos sites dos parceiros informando um CPF válido. Os pontos serão creditados em até 15 dias após a aprovação da compra e ficarão válidos por até dois anos, podendo ser trocados por passagens aéreas na Azul ou em companhias parceiras, bem como em pacotes de viagem completos na Azul Viagens. Além disso, os pontos adquiridos são qualificáveis e, dependendo da pontuação atual do cliente, podem valer para que ele suba de categoria no programa.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds