AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

BoA contrata Amadeus para a sua estratégia de crescimento
Tecnologia da Amadeus permitirá a BoA alcançar maior eficiência nas operações, economia nos custos e melhoria no serviço de atendimento ao cliente

09/05/2017 - 15h33
(
Da assessoria da Amadeus no Brasil) -
Como maior companhia aérea da Bolívia, com voos para 13 destinos em 5 países, a Boliviana de Aviación (BoA) precisa de um parceiro de tecnologia que lhe permita alcançar seus objetivos de crescimento nacional e internacional. Nesta semana, a Amadeus anunciou uma nova etapa em sua colaboração com a BoA.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-3Q8, prefixo CP-2716, da BoA (Boliviana de Aviación) decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A companhia aérea escolheu a tecnologia da Amadeus, incluindo o sistema completo de Serviço de Passageiros Altéa e as soluções de e-commerce, para melhorar seus serviços e continuar em crescimento, não somente na América do Sul e do Norte, como também a nível mundial.

Dando continuidade a sua estratégia de crescimento regional e global, a Boliviana de Aviación também renovou seu contrato de distribuição Full Content, que vai garantir o conteúdo completo da companhia aérea para as agências de viagem que utilizam a plataforma da Amadeus. A tecnologia de ponta da Amadeus e o seu alcance global ajudarão na expansão da companhia aérea, além do desenvolvimento de um modelo de negócios, a melhora na experiência com seus clientes e o aumento das vendas online.

A solução Altéa oferece a capacidade de gerenciar de maneira integral as reservas, o inventário e saídas de voos, permitindo que a BoA consiga maior eficiência em suas operações, economia de custos e melhoria mensurável em áreas como administração de inventários, serviço ao cliente, faturamento, gestão de interrupção e peso e balanço, entre outras. Mas também, permitirá que a BoA acelere o desenvolvimento de parcerias interline e de code share com outras companhias aéreas da região, assim como na América do Norte e Europa.

Além de transportar pessoas da Bolívia a destinos internacionais, a BoA desempenha um papel importante em levar passageiros ao país. A indústria do turismo na Bolívia cresce rapidamente, tornando-se um símbolo de turismo internacional na América Latina, com mais de 880 mil viajantes entrantes, segundo a Organização Mundial do Turismo, e espera-se que continue recebendo turistas em número recorde.

A Boliviana de Aviación está sediada em Cochabamba e possui um hub internacional em Santa Cruz de la Sierra. Atualmente, a companhia está em expansão importante tanto no mercado doméstico quanto em rotas internacionais, com uma frota de aviões Boeing 737 e 767 e uma frota regional de Bombardier CRJ 200
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds