AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Copa Airlines e Turkish Airlines iniciam acordo de codeshare
Com este acordo de codeshare, passageiros de vários destinos na América Latina e na Europa desfrutarão de conexões diretas por meio dos hubs localizados estrategicamente nos aeroportos do Panamá (Américas) e na Turquia, país que é ponte entre o Oriente e o Ocidente

03/05/2017 - 11h54
(
Da assessoria da Copa Airlines no Brasil) -
A Copa Airlines e a Turkish Airlines assinaram um Acordo de Código Compartilhado que oferecerá aos passageiros mais opções de voos com conexões diretas pelo Centro de Conexões das Américas da Copa, na Cidade do Panamá, e o acesso para a Europa através do hub da Turkish em Istambul, na Turquia.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-3F2ER, prefixo TC-JJF, da Turkish Airlines, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

__

Rodrigo Zanette - 10/12/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8V3 (WL), prefixo HP-1825CMP, da Copa Airlines, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O estratégico Centro de Conexões das Américas da Copa Airlines, na Cidade do Panamá, permitirá aos passageiros que vêm de Istambul conexões rápidas e eficientes para 74 destinos na América e no Caribe, incluindo as cidades mais importantes da região.

Além disso, com este acordo de código compartilhado, os passageiros latino-americanos terão mais opções de ingresso à Europa, e também à África, Ásia/Extremo Oriente e Oriente Médio, viajando com a Turkish Airlines, por meio de seu hub posicionado estrategicamente em Istambul, na Turquia, que é uma ponte entre o Oriente e o Ocidente.

"Este acordo entre Copa Airlines e Turkish Airlines tem grande importância, uma vez que contribui para fortalecer a conectividade entre América Latina e Istambul e o restante da Europa. Passageiros de ambos os hemisférios serão benefícios com serviços de classe mundial e conexões diretas pelos hubs das parceiras de codeshare", afirmou Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

Inicialmente, a Turkish colocará seu código nos voos da Copa entre a Cidade do Panamá e David, no Panamá; Porto Alegre, Rio de Janeiro, Manaus, Belo Horizonte e São Paulo, no Brasil; Santo Domingo e Punta Cana, na República Dominicana; Guayaquil e Quito, no Equador; San Salvador, em El Salvador; Assunção, no Paraguai; e Lima, no Peru. Por outro lado, a Copa colocará seu código nos voos operados pela Turkish entre Panamá e Istambul.

Progressivamente, à medida que as aprovações governamentais forem concedidas, a Turkish também colocará seu código nos voos da Copa para Cancún, Cidade do México e Guadalajara, no México; Manágua, na Nicarágua; San José, na Costa Rica; e Montevidéu, no Uruguai, a fim de expandir a gama desses voos em codeshare para a região.

"Estamos muito satisfeitos em iniciar esta cooperação em codeshare com a Copa Airlines, o que aprimorará nosso vínculo com os parceiros da Star Alliance e também oferecerá oportunidades de viagens únicas aos passageiros por meio das redes de rotas de longo alcance das duas companhias aéreas. Em especial, com os voos para a Cidade do Panamá operados a partir do nosso hub com localização incomparável em Istambul, os passageiros poderão desfrutar de viagens por todo o continente com os voos da Copa Airlines na Cidade do Panamá", disse Bilal Ekşi, vice-presidente e CEO da Turkish Airlines.

Este acordo, que complementa e amplia as redes de rotas de ambas as companhias aéreas, bem como a conectividade entre os continentes, também incrementará e promoverá oportunidades bilaterais para o turismo e o desenvolvimento comercial entre os dois países.

Passageiros da Copa e da Turkish aproveitarão os múltiplos benefícios oferecidos pela Star Alliance, incluindo reciprocidade entre os programas de viajante frequente das companhias aéreas o reconhecimento global do status Star Alliance Gold e Silver em uma ampla rede de rotas que contempla 1,3 mil aeroportos em 190 países.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds