AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul amplia parceria com SafetyPay para pagamentos à vista
Clientes que comprarem via central de atendimento, também poderão fazer os pagamentos em casas lotéricas ou por transferência bancária imediata

27/07/2017 - 11h04
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul anunciou a extensão da parceria com a SafetyPay para o recebimento de pagamentos à vista em casas lotéricas, no caso de compras realizadas via central de atendimento da companhia, o Azulcenter. A opção, que só era disponível para compras via website, ganhou ainda uma nova funcionalidade, válida para os dois canais.

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYF, da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 

A partir de julho, também serão aceitas transferências bancárias imediatas, de bancos habilitados, sem a necessidade de emissão de boletos.

A SafetyPay é uma plataforma de pagamento seguro à vista. Com a parceria, as empresas oferecem ainda mais comodidade aos clientes que pretendem adquirir passagens, com a opção de pagamento em estabelecimentos próximos de suas rotinas pessoal e de trabalho.

Agora, tanto o website como o Azulcenter contam com esse serviço, tornando ainda mais democrático o acesso às passagens aéreas e ao pagamento para quem não utiliza cartões de crédito ou não tem conta em bancos.

O cliente liga no Azulcenter e, ao decidir pela passagem, o atendente solicitará alguns dados pessoais para gerar um código de transação para o pagamento. A partir deste código o passageiro pode realizar o pagamento em qualquer Lotérica do país ou entrar no seu internet banking, utilizando todos os recursos de segurança do seu banco para efetuar a compra. Ambas modalidades oferecem a confirmação do pagamento e emissão do bilhete de maneira imediata. Após a transação, o cliente receberá um e-mail com os dados da reserva. No caso de não pagamento, o cancelamento é automático.

O acordo entre as empresas existe desde o início de 2016. Kleber Linhares, diretor de TI na Azul, explica que a companhia sempre busca inovar em soluções que facilitem o relacionamento com seus clientes. "A SafetyPay é um parceiro que contribui para o nosso objetivo. Poder comprar no Azulcenter e pagar facilmente via transferência bancária ou nas mais de 15 mil casas lotéricas no Brasil, amplia nossa presença em diversos mercados e fortalece ainda mais nosso relacionamento com os clientes", comentou.

Vale ressaltar que o agente lotérico está habilitado a receber valores de até R$ 2 mil por transação. Para valores superiores, os pagamentos devem ser feitos em uma agência da Caixa Econômica Federal. A confirmação da transação é em tempo real.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds