AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Smiles lança nova campanha institucional "É mais fácil"
Campanha criada pela FCB Brasil traz a evolução do conceito, com foco nos produtos e benefícios que a Smiles oferece para viabilizar a viagem

23/01/2017 - 16h54
(
Da assessoria da Smiles) -
Ser a plataforma de viagem para o turista e apresentar as facilidades e os benefícios em fazer viagem com milhas será o tema da campanha da Smiles ao longo de 2017.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-809, prefixo PR-GIT, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"Para se tornar a empresa completa para o turista, a Smiles adotou a estratégia de marketing integrado, alinhando os diversos canais de comunicação (mídia online, off-line, marketing direto, patrocínio, redes sociais, influenciadores) para impactar o cliente onde quer que ele esteja. Foi a partir desse novo posicionamento, que surgiu a campanha 'É mais fácil'", ressaltoou Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles. "Para atrair e encantar, é importante a criação de conteúdos específicos que gerem o interesse do consumidor, tornando-o um divulgador da marca. Todo ano, lançamos novos produtos e serviços que facilitam a vida do viajante. O DNA inovador faz parte da empresa. Por isso, é mais fácil viajar com a Smiles", completou a executiva.

A aplicação do "É mais fácil" no dia a dia do viajante tem como objetivo reforçar que utilizando os produtos e serviços da Smiles, o cliente acelera o acúmulo de milhas, seja na reserva de hotéis, na qual ele pode ganhar até 15 mil milhas por diária, no aluguel de carro ou na transferência de pontos do cartão de crédito. Com isso, a Smiles deixa para o usuário a tarefa de arrumar as malas e aproveitar a experiência.

"Viajar é um dos maiores prazeres da vida. Mas nem todos sabem que é possível viabilizar quase toda viagem com a Smiles. Hoje, a Smiles é uma plataforma que facilita viagens. Através de milhas o consumidor pode resgatar passagem, reservar hotel, alugar carro", comenta Joanna Monteiro, chief creative officer da FCB Brasil.

"Participar de todas as etapas da jornada do consumidor com uma campanha de cross performance, cirurgicamente planejada para atrair e conquistar os públicos, além de ampliar o alcance da mensagem, mostrando como é fácil viajar com a Smiles", afirma Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.


Promoção

No período de 23 a 25 de janeiro, clientes Bradesco que transferirem pontos da Livelo para sua conta Smiles, terão até 60% em bônus com validade de 5 anos, maior validade do mercado brasileiro e exclusivo para clientes Smiles e Livelo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds