AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL é a aérea mais pontual do Brasil em 2016, diz OAG
Companhia registrou, também, o segundo lugar entre todas as companhias aéreas de baixo-custo

06/01/2017 - 16h44
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL foi eleita a aérea mais pontual em 2016 no mercado brasileiro com o índice de 84,63%, de acordo com dados da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial, que rastreou mais de 54 milhões de voos em todo o mundo.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GXZ, com as novas cores da GOL, no hangar de manutenção da empresa no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).
 
  

A companhia registrou, também, o segundo lugar entre todas as companhias aéreas de baixo-custo, e também ficou com a 13ª colocação entre as principais companhias aéreas mundiais.

Além da conquista na avaliação da OAG, a GOL manteve pelo quarto ano consecutivo a liderança em pontualidade, com o índice de 94,77% dos voos decolando no horário previsto, de acordo com os dados da Infraero. A entidade brasileira considera atrasos na partida superiores a 30 minutos, tendo neste período a companhia realizado mais de 230 mil voos.

"Este resultado é fruto da evolução constante de desempenho operacional da GOL e foi obtido através do investimento em pessoas, processos e sistemas, que estão de acordo com o compromisso da Companhia na manutenção e melhoria da pontualidade, fator este de extrema importância na satisfação e preferência dos clientes. Continuaremos com os investimentos em soluções inteligentes e eficazes, de modo a manter a pontualidade de nossas operações, mitigando impactos ocasionados por diferentes fatores que influenciam a operação, como uma condição meteorológica adversa por exemplo", afirma Sérgio Quito, vice-presidente de operações da GOL.

Frequentemente, a GOL avisa aos passageiros sobre a pontualidade de seus voos via mensagem de voz dentro da aeronave e investe em outras frentes para garantir mais agilidade e comodidade durante todas as etapas da viagem. Além disso, a companhia trabalha internamente com a meta de zero minuto de atraso, garantindo o máximo controle da eficiência operacional.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds