AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Nordeste tem maior volume no ano da Azul Cargo Express
No acumulado do ano, Fortaleza e Recife foram os destinos preferidos por clientes que enviaram encomendas pelo serviço de cargas da Azul

20/12/2017 - 20h30
(
Da assessoria da Azul Cargo Express) -
O Nordeste brasileiro fechará o ano de 2017 com o maior volume de mercadorias entregues pela Azul Cargo Express. Fortaleza e Recife lideram o ranking das cidades para onde a unidade de transporte de Cargas da Azul mais envia encomendas.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AUQ, da Azul.
  

Neste ano, mais de 60 mil materiais tiveram como destino Fortaleza, enquanto que a capital pernambucana recebeu quase 40 mil volumes. O crescimento no transporte de carga acompanha o de abertura de lojas da empresa, que inaugurou, há duas semanas, a quinta unidade da rede no Ceará e chegou a marca de seis bases em Pernambuco. Ao todo, são mais de 190 lojas espalhas pelo país, onde os clientes podem receber ou despachar mercadorias.

Na comparação deste ano com o mesmo período do ano passado, a Azul Cargo cresceu 78% em quantidade de entregas e 66% em peso transportado nas capitais pernambucana e cearense. O tempo de entrega da encomenda, estimado em um a dois dias pelo serviço express da Azul Cargo, vem atraindo a preferência das empresas, que usam o modal aéreo para garantir que seus produtos cheguem aos clientes do Nordeste do país dentro do prazo. A condição precária das estradas e a longa previsão de entrega também entram na conta dos empresários, que optam pelo deslocamento mais eficiente e seguro proporcionado pelas aeronaves.

Com crescimento que beira os 50% somente no terceiro trimestre deste ano, a unidade de transporte de Cargas da Azul é exemplo de que um serviço de excelência e qualidade agrega novos consumidores. Para a diretora da Azul Cargo, Izabel Reis, o compromisso com o prazo e a eficácia da operação são os diferenciais do produto oferecido pela empresa.

"O cliente espera que a carga dele para Manaus, Fortaleza ou Santa Catarina, por exemplo, seja entregue no prazo estipulado e com integridade. Isso é tão importante para nós quanto é a pontualidade para o cliente que voa conosco e quer chegar no horário em seu destino. Pontualidade para as pessoas, pontualidade na carga. Esse é o nosso principal objetivo e trabalhamos diariamente para cumpri-lo", ressaltou Izabel.

A meta da unidade de carga da companhia se beneficia da malha aérea da Azul, a maior entre as empresas do setor, que proporciona a chegada das encomendas em um curto prazo. Outro segredo do crescimento experimentado pela Azul Cargo Express está no modelo de negócios da empresa. A inovação e a promoção de soluções personalizadas conquistam o consumidor, que se privilegia da entrega da mercadoria no endereço de destino, e não apenas no aeroporto mais próximo
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds