AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Empresas de ground terão efetivo 7% maior nas férias
Aumento no número de colaboradores tem o objetivo de atender a demanda maior de voos

16/12/2017 - 11h36
(
Da assessoria da ABESATA) -
Companhias aéreas, aeroportos e empresas de ground handling estiveram reunidas esta semana em Brasília para discutir os detalhes de uma operação especial de fim de ano. O encontro envolveu, entre outros, a COANAERO (Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuários), a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e a SAC (Secretaria de Aviação Civil).

__

Rodrigo Zanette - 16/06/2011

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8Q8, prefixo PR-GIR, da GOL, sendo empurrado por push-back da Swissport no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

O objetivo é planejar as ações para lidar com o aumento do número de voos da ordem de 4% em todo país por conta das festas de fim de ano e férias. O plano especial entra em vigor na última quinta-feira, dia 14 de dezembro, e vai até o fim da temporada.

O segmento de ground handling anunciou que foi montada uma coordenação colaborativa entre as Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo para o fim do ano. Inri Grassi, diretor da ABESATA (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares do Transporte Aéreo), esclareceu ainda que as empresas vão trabalhar com um plano de contingência para enfrentar os eventuais problemas que possam surgir, relacionados inclusive às condições meteorológicas, ao absenteísmo (ausência dos colaboradores) e às pressões corriqueiras de alguns sindicatos. "As ESATAS (empresas de serviços auxiliares) estão trabalhando com um contingente de pessoal 7% maior na temporada de fim de ano a fim de atender a demanda mais elevada. No que depender da ação direta das ESATAS, todo esforço será dispensado", afirmou.

Companhias aéreas e concessionárias de aeroportos também vão trabalhar com reforço nas áreas operacionais. ANAC vai ter efetivo em quase todos aeroportos e a Secretaria de Aviação Civil e a Receita, plantão especial.

Estiveram presentes da referida reunião, além da ABESATA, Jurcaib, GOL, LATAM Brasil, Avianca Brasil, Azul, ANAC, Infraero, ABEAR, IATA, ANEAA, e as concessionárias dos aeroportos do Galeão, Brasília, Belo Horizonte, Guarulhos, Porto Alegre e Florianópolis.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds