AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Swissport cria área global de inovação e promove nos EUA
Empresa agora faz parte também da "Plug & Play – Silicon Valley in Box", companhia especializada na gestão de startups

11/12/2017 - 19h17
(
Da assessoria da Swissport no Brasil) -
A Swissport, empresa líder no segmento de ground handling, criou uma área Global de Inovação e está investindo pesado para revolucionar o segmento de serviços auxiliares.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTA, da GOL, sendo empurrado pelo TLD TMX-150 da Swissport no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

No mês passado, realizou a segunda edição de um evento sobre o tema, desta vez no Vale do Silício, nos Estados Unidos, com a presença de colaboradores de vários países das Américas, incluindo Brasil. A primeira edição havia sido realizada na Suíça, com as equipes europeias, do Oriente Médio e da África.

"Em um grupo multidisciplinar, discutimos os principais 'Pontos de dor' relacionados ao nosso negócio. Depois, discutimos ideias diversas para solucionar os problemas e isso foi refinado até chegar em 4 projetos principais", disse Diogo Tupinambá, que responde pela área de TI da Swissport no Brasil, Argentina e Chile. Ele acompanhou o evento no Vale do Silício e disse que próximo passo é ver quais são as soluções que as startups do Vale do Silício vão apresentar para a companhia.

Para que tudo isso fosse possível, a Swissport se tornou Gold Member da "Plug & Play – Silicon Valley in Box", uma empresa especializada na gestão de startups, inovação, aceleração e todo o ecossistema relacionado. Como Gold Member, a Swissport pode ter acesso aos eventos internos e também realizar seus próprios eventos, dispondo da infraestrutura, consultores, palestrantes, apresentação de startups e todo o ecossistema de inovação que dispõem os escritórios da Plug & Play.

"Todo exercício de inovação foi baseado na metodologia CO-STAR, que agora os países participantes poderão dar continuidade no uso das ferramentas e métodos para conduzir iniciativas de inovação locais e apoiar os projetos globais", contou Tupinambá. Para Daniel Nobre, que responde pela área comercial da empresa no Brasil, foi fundamental participar deste encontro sobre inovação. "Pois de lá saíram algumas sugestões inovadoras. A ideia é dar continuidade e fazer disso um diferencial para os clientes", finalizou.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds