AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Operação Verão da Azul está de volta com muitas novidades
TudoAzul também terá promoções e parcerias exclusivas para o período do verão

05/12/2017 - 17h43
(
Da assessoria da Azul) -
A Operação Verão da Azul está de volta, com diversas ações para tornar as viagens de verão ainda mais descontraídas. De 1º de dezembro até o dia 28 de fevereiro, passageiros que viajarem de Azul contarão com uma série de novidades, com destaque para o tradicional Happy Hour Azul, nos voos domésticos e o Espaço Azul Kids, área destinada à recreação infantil na sala de embarque internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYQ, da Azul, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Inovação está no DNA da Azul e a companhia foca suas atenções sempre para a oferta do melhor produto. A Operação Verão, criada em 2015, reforça essa essência e, a cada ano, promove novas parcerias e diferentes iniciativas que tornam experiência ao cliente ainda melhor. Com esse trabalho, a Azul mantém um padrão diferenciado em seus produtos, sempre pensando em tornar as viagens cada vez mais leves e agradáveis.

O Happy Hour Azul, ação em que a empresa distribui cerveja aos passageiros em jatos Embraer 190 e 195 e Airbus A320, entrou no ar no dia 1º de dezembro e vai até o dia 18 de fevereiro. Desta vez, a parceria é com a Skol, uma das mais famosas marcas de cerveja do Brasil. Em embalagens de 269 ml (latinha) a cerveja será servida para degustação em voos entre 17h e 21h que partem de 12 aeroportos brasileiros de quarta a sexta-feira. As cidades contempladas são: Campinas, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador e Vitória.


Espaço Azul Kids

A mais bela e inovadora versão do espaço de entretenimento para crianças retorna para colorir a sala de embarque do Terminal Internacional do aeroporto de Viracopos e tornar a espera pelos voos uma grande diversão. Ambientado como um mini aeroporto, o espaço contará com programação diária, acompanhando os horários dos voos internacionais da Azul para Europa e EUA. Contadores de histórias, teatro de fantoches, quebra-cabeças gigante, jogo da memória, cano-fone, espaço de leitura e diversas brincadeiras tornam o espaço muito atrativo para os pequenos.


Leiturinha

Clube do livro especializado no público infantil que, por meio de uma assinatura, disponibiliza mensalmente um pacote com um livro infantil, carta pedagógica dando dicas de atividades e surpresinhas para estimular o desenvolvimento da criança, de acordo com a faixa etária escolhida. O Leiturinha terá uma estante com diversos exemplares voltados ao público infantil no Espaço Azul Kids. Além disso, em exclusividade para os passageiros da Azul, durante todo verão, as crianças que embarcarem nos voos internacionais da companhia a partir de Viracopos, receberão um pacote do Leiturinha e terão direito a um mês grátis de assinatura do serviço e do canal Play Kids para experimentarem.


Crystal Sparkling

Os viajantes da Azul poderão experimentar, gratuitamente, o mais novo lançamento da Crystal, a Crystal Sparkling, água gaseificada e saborizada. A nova bebida estará no bolsão das poltronas nas aeronaves partindo de Campinas, São Paulo (Guarulhos e Congonhas) para Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba para quem desejar se refrescar já no início do voo.


Phooto

Repetindo a parceria de sucesso no período pós férias de inverno, a Azul e a Phooto voltam a oferecer opções para que os passageiros eternizem seus momentos de viagens, ao escolherem um entre dois tipos presentes: a revelação de até 40 fotos ou a criação de um Fotolivro personalizado. Os mimos ficarão disponíveis para resgate entre o início de dezembro e 28 de fevereiro e os clientes arcarão apenas com o custo de envio, que é fixo para qualquer local do Brasil. Para participar, os clientes devem acessar a página da parceria e usar o código exclusivo disponibilizado pela Azul.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds