AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Jato da GOL ganha arte inspirada em músicas do Rock in Rio
Estampada no avião da GOL, a ilustração traduz o clima do festival e começa a voar na malha da companhia a partir de hoje

18/08/2017 - 18h04
(
Da assessoria da GOL) -
As transportadoras aéreas oficiais do Rock In Rio 2017 (GOL, Delta Air Lines, Air France e KLM) se uniram na missão de levar o festival às alturas e fazer desta edição do evento a melhor de todos os tempos. Dessa união nasceu o projeto Musicolors, que permitiu ao público eleger as músicas preferidas dos artistas que irão se apresentar no festival, e transformá-las em uma obra de arte inédita que, a partir de hoje, dia 18 de agosto, até o final do ano, voará nos céus do Brasil, América do Sul e Caribe.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GUO, da GOL.
  

Para essa empreitada que envolveu muita criatividade, o artista mundialmente conhecido John Bramblitt foi escalado para interpretar as músicas selecionadas e ​estampar um avião da GOL, ​que faz uma homenagem a plateia e a esta edição do festival.

John é deficiente visual há mais de 10 anos, mas, por meio da sinestesia, tem o dom de transformar música em arte. Hoje, utiliza a técnica por tato desenvolvida e, graças ao seu dom, consegue visualizar um mundo de cores enquanto ouve música. Sua tradução, deu vida a emoção e vibração do público, as vésperas do Rock in Rio.

O processo de decoração da aeronave foi realizado no Centro de Manutenção da GOL, localizado em Confins, em Belo Horizonte (MG), e contou com a participação de mais de 20 colaboradores da empresa. Para a preparação foram usados 175 Kg de adesivo e mais de 700 m2. O do Boeing 737-800, prefixo
PR-GUO, tem capacidade para até 177 passageiros e conta com todo o conforto, conectividade a bordo com internet Wi-Fi e um diversificado sistema de entretenimento gratuito.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds